ANALISTA RELAÇÕES COM CLIENTES JR (FARMACÊUTICA) - TEMPORÁRIO
Descrição da oferta de emprego
Responsável pelo atendimento e registro dos contatos dos profissionais de saúde, clientes comerciais, hospitais, farmácias e consumidores da empresa;
Realizar contato via telefone, carta, e-mail, site, chat, WhatsApp e fax, para assuntos relacionados aos processos de Informações, Farmacovigilância, Desvio de qualidade, Recolhimento de mercado, Solicitação de documento e envio de informações técnicas, Reclamação, Sugestão, Elogio e Pós vendas (B2B).
Responsável pelo andamento das ocorrências que geram retaguarda, visando a resolução com agilidade, qualidade, respeito e ética, fortalecendo a imagem e contribuindo para os resultados da empresa.
Elaboração de relatórios aos clientes internos e externos para identificar e promover ações de melhorias.
Necessário:
Graduação em Farmácia com CRF ativo
Experiência na função
Inglês ou Espanhol será considerado um diferencial
Local: Brooklin - SP;
Segunda a Quinta-feira, das 8hs-17:30hs e Sexta-feira, das 11:30-17:30;Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Saúde - FarmáciaNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Base Consultoria
- Indeterminado
- 06/06/2023
- 27/05/2024
Br/trabalhe-conosco/ e selecione a área de interesse 'financeiro'... benefícios: vale alimentação, plano de saúde e convênio com instituições de ensino... vaga presencial para balneário camboriú (nova esperança) atividades:realizar análise de crédito para parceiros e clientes;realizar liberação de crédito......
No entanto, não são obrigatórios; ter habilidades de comunicação modernas, personalidades extrovertidas; experiência possível nas áreas de entretenimento, esportes, animação e relações públicas... requisitos do trabalho responsabilidades planejar atividades, preparar, executar, participar de entretenimento......
Solicitar boletos aos fornecedores... desejável conhecimentos no erp protheus da totvs outros dados de posição salário: r$ 2... requisitos do trabalho formação em administração ou contabilidade excel avançado... acompanhar e sanar as pendências e atender as unidades pelas plataformas digitais e por telefone......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão financeira ou contabilidade; experiência nas rotinas do departamento financeiro; excel intermediário; conhecimento de débito e crédito; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda......
Experiência comprovada em relações públicas, mídia ou comunicação... desenvolver e manter relações positivas com a mídia, influenciadores e outras partes interessadas... outros dados de posição qualificações: formação superior em relações públicas, comunicação, jornalismo ou áreas relacionadas......
Responsabilidades:- prospectar e qualificar leads potenciais, desenvolvendo relacionamentos sólidos eduradouros com os clientes... identificar as necessidades dos clientes e apresentar soluções personalizadas paraatender às suas demandas... negociar e fechar contratos de vendas, garantindo a satisfação......
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......
Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......
• recebimento e conferência de documentos • apuração de renda, análise e aprovação de crédito • colher assinatura dos clientes e envio de propostas ao banco • preenchimento das propostas e defesa de crédito • retorno referente análise dos bancos • repasse de financiamentos imobiliários • avaliação de......