Ir à oferta completa

ANALISTA TÉCNICO DE COMPRAS PL NO BETIM

Betim - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

RESPONSABILIDADES DA FUNÇÃO 1.
Atuar como Engenheiro de Qualidade de Fornecedor.
2.
Desenvolver novos fornecedores e ou de novos itens.
[Essa demanda normalmente vem de novos projetos e to time de compradores] 3.
Atuação Regional South America.
Suporte maior para fábrica de Betim, mas a atuação será regional 4.
Atuar no suporte ao time de qualidade, quando houverem problemas de qualidade relacionados a fornecedores.
5.
Atuar no apoio Local (Betim) do time de Desenvolvimento de Novos Projetos (Demanda poré vir de Vendas, Desenv.
Produto e Desenv.
Processo).
6.
Realizar Auditorias Periodicas nos fornecedores.
(auditorias presenciais e documentais) DISPONIBILIDADE PARA VIAGENSSim.
Frequencia de 3 em 3 meses aproximadamente Duração de pelo menos 2 dias para auditorias e Workshops de reunião com time aproximadamente anualmente (1 semana).
RequisitosRequisitos.
Formado em Engenharia Inglês Intermediário (usa em reuniões, e-mails e documentação) EXPERIENCIA E HABILIDADES PROFISSIONAIS 1.
Desejavel ter certificações.
Auditoria IATF / VDA 6.
2.
Conhecimento PPAP, APQP.
3.
Vivencia na industria automotiva é primordial.
4.
Já ter atuado com Qualidade de Fornecedores, sendo na área de qualidade ou em compras.
- Experiencia de pelo menos 3 anos na área.
5.
Conhecimento em Excell minimo Intermediário.
6.
Ter vivencia na lida com fornecedores, apresentando boa comunicação e habilidade de negociação BenefíciosPlano de Saúde Plano Odontológico Alimentação (refeitório) Cartão alimentação Seguro de Vida Transporte PPR
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Petra Group
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Analista de Compras Pleno
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Análise de solicitações de compras: examinar e validar as solicitações de compras recebidas de diferentes departamentos, assegurando que atendam às necessidades da empresa... planejamento de compras: competência para planejar e programar compras com base em previsões de demanda e análise de mercado......

Analista de Compras
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Experiência: vivência comprovada na área de compras... habilidades analíticas: capacidade de analisar dados e tomar decisões informadas para otimizar processos de compras... se você é apaixonado por compras e tem sede de desafios, não perca a oportunidade de fazer parte de nosso time......

Analista de Compras Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores... experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos......

Analista de Compras e Almoxarifado
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Identificar oportunidades de melhorias nos processos de compras e logística... analisar dados de mercado e preparar relatórios detalhados sobre tendências de compras... coordenar processos de inventário e realizar auditorias de estoque regulares... requisitos do trabalho experiência prévia em compras......

ANALISTA DE SUPORTE TECNICO
CSC - Centro de Serviço Compartilhado & Soluções

Capacidade de priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficiente é crucial para função, especialmente em ambientes com mútiplos chamdos de suporte... experiência prévia em suporte técnico ou função similar; conhecimento profundo de sistemas operacionais windows, windows server, linux e macos; familiaridade......

Estágio para suporte técnico - chavi
Chavi | acessos inteligentes

Interesse por suporte técnico etecnologia... apoiar na organização e controle doestoque de equipamentos... prestar suporte técnico básico,solucionando problemas soborientação da equipe... essa é uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir experiência prática na área de tecnologia e suporte técnico......

AUXILIAR DE COMPRAS COM EXPERIÊNCIA
CSC - CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADO & SOLUÇÕES

Experiência mínima de 1 ano na área de compras ou funções administrativas relacionadas... o profissional deve ser organizado, ter boa comunicação e habilidades de negociação, além de estar familiarizado com sistemas de gestão de compras e controle de estoque... manter o controle de estoque, verificando......

Auxiliar de Compras - Biguaçu
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação com fornecedores, sempre buscando compras estratégicas que tragam ganhos de custo, qualidade e eficiência; auxiliar na implantação e criação de políticas de compras, ajudando a estruturar processos para......

Técnico de áudio e vídeo (automação residencial)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste......

Desenhista téc. pl - projeto preventivo contra incêndio
Cb consultoria organizacional

Capacidade de trabalhar de forma independente e gerenciar projetos simultaneamente... domínio do revit (obrigatório) atenção excepcional aos detalhes e habilidades de resolução de problemas... agarre a chance de unir sua expertise técnica à missão de criar ambientes mais seguros......