Ir à oferta completa

ANFITRIÃO(A) DE RESERVAS

Goiânia - Goiás

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Somos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração podemos aprender e conquistar os melhores resultados.
Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.
Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão.
Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.
Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.
Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.
Por que trabalhar para a Accor? Somos muito mais do que um líder mundial.
Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar-se! Descrição da vaga Atender às solicitações e organizar a infraestrutura necessária para a realização das reservas, colocando o cliente no “coração” de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a ele uma experiência única e inesquecível, em conformidade aos níveis de qualidade da marca e Cultura de Serviços Accor.
• Atender às solicitações de reservas via telefone e internet, consultando a disponibilidade no sistema, efetuando as reservas individuais e de grupos e informando ao cliente dados como.
valor da diária, tipo de apartamento, horários do hotel, etc.
• Controlar a disponibilidade dos apartamentos da unidade junto à central de reservas, considerando a realidade do hotel, de modo a evitar discrepâncias entre as reservas e os apartamentos ocupados.
• Efetuar a abertura da conta em sistema, lançando os dados como rooming list, forma de pagamento, deadline, entre outros.
• Efetuar o controle e o arquivamento das reservas, cortesias, do “uso da casa” e das reservas com garantia de “no-show”.
• Efetuar encerramento das contas ao término da hospedagem do grupo, conferindo notas fiscais e demais dados requeridos, para sua correta emissão.
• Prestar atendimento e suporte às empresas, agências e operadoras de viagem, esclarecendo possíveis dúvidas e fornecendo orientações sobre o funcionamento básico do hotel.
• Responder, em seu turno de trabalho, pela solução de qualquer problema nas reservas.
• Ao identificar uma preferência do cliente, compartilhar essa informação com a equipe da Recepção, para que o ACDC seja atualizado, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem.
• Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços.
• Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
• Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.
• Para o caso de atuação nos hotéis Combo / Tri Combo, o colaborador deverá exercer as responsabilidades do cargo para os hotéis envolvidos.
Qualificações Acima de 18 anos; Disponibilidade para atuar na escala 6x1 das 10h as 18h20; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente; Ter fácil acesso ao hotel de Goiânia/GO e conhecimento no pacote office.
Informações adicionais Programa de participação em resultados (PPR),  Vale Transporte - de acordo com a legislação.
Seguro de vida em grupo, Reembolso Farmácia.
de acordo com políticas da empresa; Assistência Médica.
conforme política da empresa; Assistência Odontológica; Alimentação Conforme política da empresa, All Heartists Program.
Cartão do programa de descontos em hospedagens para colaboradores.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Accor
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 24/04/2024
Data de expiração
  • 23/07/2024
Atendente de Hospedagem - Hotelaria (Vaga PCD) - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação;prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área;efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade;informar ao cliente todos os......

Atendente de Hospedagem - Hotelaria - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação; prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área; efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade; informar ao cliente todos......

Recepcionista de hotel
Hilton Hotel

Organizar viagens e fornecer informações sobre comodidades e atrações locaispreparar contas de quarto e garantir pagamentos imediatoscheck-out dos hóspedes, recebimento de pagamentos e devolução de depósitos requisitos do trabalho habilidades de resolução de problemasfortes habilidades de comunicação......

Recepcionista
Regis Hotel

Manter registros de hóspedes e fazer reservas... pessoas qualificadas devem encaminhar seus currículos por e-mail... manter uma recepção organizada... habilidades de atendimento ao cliente, paciência e tato... um alto padrão de apresentação pessoal... requisitos do trabalho um jeito educado......

Secretário(a) Executivo(a) - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? assessorar diretores da empresa com agenda pessoal e de seus familiares; realizar reservas de hotéis; realizar cotação e compra de passagens aéreas e suporte durante viagens; gerir documentos da empresa; cuidar da manutenção predial e melhorias do escritório; atuar no controle......

Recepcionista de hotel
Palácio Tangará Hotel

Usar um computador para preparar cartas ou enviar e-mails... atender e encaminhar chamadas telefônicas... jogador de equipe... requisitos do trabalho uma atitude positiva... responda a todas as perguntas e solicitações dos hóspedes... mantenha uma atitude positiva e um comportamento amigável......

Auxiliar de Atendimento ao cliente
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Atividades: atendimento ao hóspede antes da reserva confirmada, tirando possíveis dúvidas sobre a propriedade, sobre os procedimentos para finalizar a reserva, pagamentos e outras dúvidas que possam surgir no decorrer da consulta; acompanhamento das reservas confirmadas, com os hóspedes durante a estadia......