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ANGARIADOR(A) LICITAÇÃΜES
Porto Velho
- Rondonia
Descrição da oferta de emprego
Principais atividades.
* Analisar editais de licitações, identificando requisitos, riscos e oportunidades; * Preparar e organizar documentos de habilitação e propostas técnicas/comerciais; * Acompanhar sessões presenciais e eletrônicas de pregão e demais modalidades; * Elaborar impugnações, recursos administrativos e manifestações técnicas; * Gerenciar prazos, cadastros e regularidade fiscal da empresa em sistemas oficiais; * Apoiar na execução e acompanhamento de contratos decorrentes de licitações; Nível de Escolaridade Médio ou Superior Completo.
Informações sobre o salário A definir.
Horário de Trabalho 8h às 18h Informações Adicionais Requisitos.
* Conhecimento da Lei nº (Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos).
* Noções de contratos administrativos e gestão de compras públicas.
* Conhecimento em sistemas eletrônicos de compras governamentais.
* Capacidade analítica para interpretar editais e identificar riscos e oportunidades.
* Organização documental e atenção a prazos.
* Boa comunicação escrita para elaboração de recursos, impugnações e manifestações.
* Proatividade e visão estratégica.
* Experiência prévia em participação e gestão de licitações públicas.
* Conhecimento em planilhas eletrônicas (Excel) e manipulação de dados.
* Certificações ou cursos na área de licitações e contratos.
* Analisar editais de licitações, identificando requisitos, riscos e oportunidades; * Preparar e organizar documentos de habilitação e propostas técnicas/comerciais; * Acompanhar sessões presenciais e eletrônicas de pregão e demais modalidades; * Elaborar impugnações, recursos administrativos e manifestações técnicas; * Gerenciar prazos, cadastros e regularidade fiscal da empresa em sistemas oficiais; * Apoiar na execução e acompanhamento de contratos decorrentes de licitações; Nível de Escolaridade Médio ou Superior Completo.
Informações sobre o salário A definir.
Horário de Trabalho 8h às 18h Informações Adicionais Requisitos.
* Conhecimento da Lei nº (Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos).
* Noções de contratos administrativos e gestão de compras públicas.
* Conhecimento em sistemas eletrônicos de compras governamentais.
* Capacidade analítica para interpretar editais e identificar riscos e oportunidades.
* Organização documental e atenção a prazos.
* Boa comunicação escrita para elaboração de recursos, impugnações e manifestações.
* Proatividade e visão estratégica.
* Experiência prévia em participação e gestão de licitações públicas.
* Conhecimento em planilhas eletrônicas (Excel) e manipulação de dados.
* Certificações ou cursos na área de licitações e contratos.
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Detalhes da oferta
Empresa
- CR PRIME CONSULTORIA
Data de publicação
- 20/08/2025
Data de expiração
- 05/01/2026