Ir à oferta completa

APRENDIZ

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A Associação Sequencial de Ensino Superior está em busca de um novo Aprendiz para integrar nossa equipe. Procuramos por alguém responsável, com facilidade de aprendizagem, determinação, bom relacionamento interpessoal e habilidade de trabalhar em equipe.

Responsabilidades do cargo incluem auxiliar em tarefas administrativas, recepcionar e atender clientes, ajudar na organização de eventos e colaborar em projetos específicos. O Aprendiz deverá ser pró-ativo e ter uma postura comprometida, sempre visando contribuir para o sucesso do time.

Além disso, é fundamental que o candidato tenha disponibilidade para aprender e se desenvolver no ambiente corporativo, uma vez que oferecemos oportunidades de crescimento e aprendizado contínuo. Queremos alguém que esteja disposto a se superar, buscar conhecimento e se adaptar às demandas do dia a dia.

No que diz respeito às habilidades requeridas, destacamos a importância da responsabilidade, pois será necessário cumprir prazos e entregar resultados de qualidade. A facilidade de aprendizagem é fundamental para absorver novos conhecimentos e se adaptar a diferentes situações. A determinação é imprescindível para enfrentar desafios e não desistir diante de obstáculos.

O relacionamento interpessoal é essencial para trabalhar em equipe, pois teremos projetos que exigem colaboração e integração entre os membros. Por fim, a habilidade de trabalhar em equipe é valorizada, uma vez que valorizamos a cooperação e a troca de conhecimentos.

Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, onde você poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Além disso, proporcionamos treinamentos internos e acompanhamento de um mentor especializado. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência enriquecedora que contribua para o seu futuro profissional.

Se você se identifica com o perfil descrito e possui as habilidades e condições mencionadas, envie seu currículo e uma breve descrição de sua experiência profissional. Estamos ansiosos para conhecer você e avaliar sua compatibilidade com a vaga de Aprendiz na Associação Sequencial de Ensino Superior. Acreditamos que juntos podemos alcançar grandes conquistas. Aguardamos o seu contato!

vagas para atuar em Grajaú, Capão Redondo, Itaim Paulista, Guaianases, taboão da Serra e Brasilândia
Benefícios:
-. vale transporte e seguro de vida em grupo
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • ASSOCIACAO SEQUENCIAL DE ENSINO SUPERIOR
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 07/02/2024
Data de expiração
  • 07/05/2024
Vaga de Aprendiz - Timon/MA
Ns Group

Br com assunto: aprendiz – timon... atuamos nos segmentos hospitalar, escolar, prisional e restaurantes públicos... atualmente, atuamos em mais de 10 estados do país... estar matriculado em uma instituição de ensino técnico-profissional... requisitos do trabalho responsabilidades:- atender colaboradores......

Aprendiz/Auxiliar de cozinha
Marmitaria da fer

Nao é necessario experiencia comprovada... apoio na producao e montagem de pratos de marmita e limpeza da cozinha... procuramos alguem interessado em conhecer e crescer conosco inciamos recentemente as operacoes em vinhedo-sp outros dados de posição beneficios a combinar......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... salário: $1010,00... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......