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ARQUIVISTA - BH
Belo Horizonte
- Minas Gerais
Descrição da oferta de emprego
Atuação de 30 anos no mercado imobiliário se expandiu com a criação de empresas com foco na incorporação, aquisição e construção de empreendimentos imobiliários em diversos segmentos, como residenciais, comerciais, para alta e baixa renda.
Visando criar produtos de excelente qualidade, valor agregado e rentabilidade, firmou parcerias com empresas conceituadas, de nível nacional e internacional.
Venha fazer parte!
Vaga: Arquivista
Atividades:
- Classificar e catalogar documentos de acordo com sistemas de arquivamento estabelecidos.
- Criar e manter um sistema de arquivamento eficiente e de fácil acesso.
- Organizar e indexar documentos para facilitar a recuperação de informações.
- Avaliar e selecionar documentos para preservação permanente ou descarte adequado.
- Digitalizar e armazenar documentos eletronicamente, quando necessário.
- Realizar pesquisas e fornecer acesso a documentos arquivados para funcionários e pesquisadores.
- Implementar medidas de segurança para proteger documentos confidenciais ou sensíveis.
- Desenvolver políticas e procedimentos para a gestão de documentos e arquivos.
- Realizar a conservação e restauração de documentos danificados ou deteriorados.
- Fornecer treinamento e orientação sobre práticas adequadas de arquivamento para funcionários.
Requisitos:
- Ensino médio completo
Local de atuação: Belo Horizonte - MG.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - ArquivoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADESproatividadeboa comunicaçãofocoorganizaçãoresiliência
Visando criar produtos de excelente qualidade, valor agregado e rentabilidade, firmou parcerias com empresas conceituadas, de nível nacional e internacional.
Venha fazer parte!
Vaga: Arquivista
Atividades:
- Classificar e catalogar documentos de acordo com sistemas de arquivamento estabelecidos.
- Criar e manter um sistema de arquivamento eficiente e de fácil acesso.
- Organizar e indexar documentos para facilitar a recuperação de informações.
- Avaliar e selecionar documentos para preservação permanente ou descarte adequado.
- Digitalizar e armazenar documentos eletronicamente, quando necessário.
- Realizar pesquisas e fornecer acesso a documentos arquivados para funcionários e pesquisadores.
- Implementar medidas de segurança para proteger documentos confidenciais ou sensíveis.
- Desenvolver políticas e procedimentos para a gestão de documentos e arquivos.
- Realizar a conservação e restauração de documentos danificados ou deteriorados.
- Fornecer treinamento e orientação sobre práticas adequadas de arquivamento para funcionários.
Requisitos:
- Ensino médio completo
Local de atuação: Belo Horizonte - MG.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - ArquivoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADESproatividadeboa comunicaçãofocoorganizaçãoresiliência
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Detalhes da oferta
Empresa
- GTO RH
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 03/05/2024
Data de expiração
- 01/08/2024