Ir à oferta completa

ARRANJADOR MUSICAL

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Estamos anunciando uma oportunidade de carreira para a posição de Arranjador Musical em nossa equipe. Se você é apaixonado por música, tem habilidades excepcionais em arranjo musical, experiência com operação em nível médio com a ferramenta ProTools e é capaz de tocar a maioria dos instrumentos musicais, como violão, guitarra e teclado, esta pode ser a oportunidade ideal para você contribuir em nosso ambiente criativo e dinâmico.

Responsabilidades

Criar arranjos musicais que complementem a visão criativa de cada projeto, em colaboração com artistas e produtores.
Utilizar ferramentas de produção musical, como ProTools, para criar e editar faixas de áudio, aplicando técnicas de mixagem e masterização quando necessário. Experiência de nível médio com ProTools é desejável.
Participar ativamente de sessões de gravação e mixagem, oferecendo sugestões e soluções criativas para aprimorar o resultado final.
Manter um alto padrão de qualidade em todas as etapas do processo de produção musical, garantindo que os arranjos atendam às expectativas estéticas e técnicas.
Colaborar com outros membros da equipe para garantir uma integração suave entre os elementos musicais e não musicais de cada projeto.
Manter-se atualizado com as tendências e tecnologias emergentes na indústria musical, buscando constantemente aprimorar suas habilidades e conhecimentos.

Se você se identifica com esses requisitos e está animado para fazer parte de uma equipe apaixonada por música e criatividade, gostaríamos de conhecê-lo(a) melhor.

Qualificações

Experiência comprovada em arranjo musical em uma variedade de gêneros e estilos musicais.
Proficiência em ProTools para produção musical e edição de áudio, demonstrando habilidades avançadas na utilização deste software específico.
Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com artistas, produtores e engenheiros de som para alcançar uma visão musical compartilhada.
Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de interpretar e implementar feedback de forma eficaz.
Flexibilidade e adaptabilidade para lidar com prazos apertados e projetos em constante evolução.
Conhecimento sólido de teoria musical e arranjo, incluindo harmonia, orquestração e instrumentação.
Formação acadêmica em música, produção musical ou área relacionada é desejável, mas não obrigatória.
Portfólio de trabalhos anteriores, como projetos de arranjo musical, trilhas sonoras, ou composições originais, será considerado um diferencial.

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, 8h de trabalho com 1 hora de intervalo para almoço.

Além disso, oferecemos como benefício o Vale-Transporte, proporcionando auxílio para o deslocamento diário até o local de trabalho.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Associação Defensora dos Direitos Autorais e Fonomecânicos
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 01/03/2024
Data de expiração
  • 30/05/2024