Ir à oferta completa
ARRUMADOR(A)
Rio de Janeiro
- Rio de Janeiro
Descrição da oferta de emprego
Descrição da empresaSomos a Accor.
Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada.
Somos mais de especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.
udo o que vem faz do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir.
Somos muito mais do que acomodação e hotéis.
Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidado e um serviço impecável.
Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas procuram.
escrição da vaga Arrumar os apartamentos, durante a permanência e após a saída dos hóspedes, efetuandoa limpeza de todas as suas dependências, trocando enxovais e repondo os materiaisnecessários (amenidades).
Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos,utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos (enxovais,produtos de limpeza, amenidades, aspirador de pó, vassoura etc.).
Efetuar o check-list de itens de manutenção, frigobar e papelaria, bem como informar osuperior sobre eventuais irregularidades e necessidades de reposição.
Conservar a limpeza e arrumação de todos os apartamentos vagos.
Zelar pela limpeza do corredor e hall do elevador.
Efetuar o check-list e reposição dos itens de frigobar, quando necessário.
Identificar objetos deixados/esquecidos nos apartamentos e entregá-los ao superiorimediato.
Efetuar a coleta das roupas dos hóspedes a serem enviadas à lavanderia externa.
Manter limpa e organizada a copa de serviços do andar.
Acondicionar os enxovais usados em sacos apropriados para entrega à lavanderia, bemcomo informar eventuais danos/estragos no enxoval, ao superior imediato.
Registrar informações gerais sobre a ocupação dos apartamentos (quantidade de hóspedespor apartamento/status de UH, arrumação etc.), seguindo procedimentos preestabelecidos.
Aplicar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área; Zelar pelos equipamentos e materiais sob sua responsabilidade.
Zelar pela guarda da chave do andar, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos.
Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
QualificaçõesCriatividadeSolução de ProblemasContribuição para resultadosFlexibilidadePrazer em ServirComprometimentoDinamismoTrabalho em EquipeOrganizaçãoComunicação
Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada.
Somos mais de especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.
udo o que vem faz do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir.
Somos muito mais do que acomodação e hotéis.
Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidado e um serviço impecável.
Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas procuram.
escrição da vaga Arrumar os apartamentos, durante a permanência e após a saída dos hóspedes, efetuandoa limpeza de todas as suas dependências, trocando enxovais e repondo os materiaisnecessários (amenidades).
Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos,utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos (enxovais,produtos de limpeza, amenidades, aspirador de pó, vassoura etc.).
Efetuar o check-list de itens de manutenção, frigobar e papelaria, bem como informar osuperior sobre eventuais irregularidades e necessidades de reposição.
Conservar a limpeza e arrumação de todos os apartamentos vagos.
Zelar pela limpeza do corredor e hall do elevador.
Efetuar o check-list e reposição dos itens de frigobar, quando necessário.
Identificar objetos deixados/esquecidos nos apartamentos e entregá-los ao superiorimediato.
Efetuar a coleta das roupas dos hóspedes a serem enviadas à lavanderia externa.
Manter limpa e organizada a copa de serviços do andar.
Acondicionar os enxovais usados em sacos apropriados para entrega à lavanderia, bemcomo informar eventuais danos/estragos no enxoval, ao superior imediato.
Registrar informações gerais sobre a ocupação dos apartamentos (quantidade de hóspedespor apartamento/status de UH, arrumação etc.), seguindo procedimentos preestabelecidos.
Aplicar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área; Zelar pelos equipamentos e materiais sob sua responsabilidade.
Zelar pela guarda da chave do andar, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos.
Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
QualificaçõesCriatividadeSolução de ProblemasContribuição para resultadosFlexibilidadePrazer em ServirComprometimentoDinamismoTrabalho em EquipeOrganizaçãoComunicação
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- Accor
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 22/07/2025
Data de expiração
- 07/01/2026