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ARRUMADOR(EIRA)
Fortaleza
- Ceará
Descrição da oferta de emprego
Arrumar e limpar os apartamentos, utilizando os produtos de limpeza e EPIs (quando necessários) de forma adequada, conforme normas de segurança e orientações do POP - Práticas Operacionais.
Limpar e manter em perfeito estado de conservação as áreas sociais e de serviços sob sua responsabilidade, conforme escala elaborada pela gerência.
Organizar os carrinhos com todo o material necessário para a execução do trabalho.
Verificar o funcionamento dos equipamentos nos apartamentos, conforme instrução de trabalho. Em caso de necessidade de conserto, avisar imediatamente seu superior hierárquico, ou emitir uma ordem de serviço para a manutenção.
Encaminhar para a governança, ou gerência, artigos perdidos e/ou esquecidos pelos clientes. Os mesmos serão registrados no sistema, conforme procedimentos.
Ao identificar uma preferência do cliente, compartilhar essa informação com a equipe da Recepção, para que o ACDC seja atualizado, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem.
Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços.
COMPETÊNCIAS REQUERIDAS ACCORHOTELS, CARACTERÍSTICAS PESSOAIS REQUERIDAS PARA O CARGO:
Mente Aberta
Orientação ao Cliente
Autoconfiança
Comunicação
Trabalho em Equipe
Proatividade e Iniciativa
Conhecimento e Melhoria do Negócio
Atenção a Detalhes
Discrição
Agilidade
Limpar e manter em perfeito estado de conservação as áreas sociais e de serviços sob sua responsabilidade, conforme escala elaborada pela gerência.
Organizar os carrinhos com todo o material necessário para a execução do trabalho.
Verificar o funcionamento dos equipamentos nos apartamentos, conforme instrução de trabalho. Em caso de necessidade de conserto, avisar imediatamente seu superior hierárquico, ou emitir uma ordem de serviço para a manutenção.
Encaminhar para a governança, ou gerência, artigos perdidos e/ou esquecidos pelos clientes. Os mesmos serão registrados no sistema, conforme procedimentos.
Ao identificar uma preferência do cliente, compartilhar essa informação com a equipe da Recepção, para que o ACDC seja atualizado, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem.
Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços.
COMPETÊNCIAS REQUERIDAS ACCORHOTELS, CARACTERÍSTICAS PESSOAIS REQUERIDAS PARA O CARGO:
Mente Aberta
Orientação ao Cliente
Autoconfiança
Comunicação
Trabalho em Equipe
Proatividade e Iniciativa
Conhecimento e Melhoria do Negócio
Atenção a Detalhes
Discrição
Agilidade
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Detalhes da oferta
Empresa
- LD URBANISMO LTDA
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 16/04/2024
Data de expiração
- 15/07/2024