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ARTISTA 3D (BLENDER/UNREAL)
Rio de Janeiro
- Rio de Janeiro
Descrição da oferta de emprego
Sobre a vaga:
Estamos em busca de um(a) 3D generalista com foco em criação de ambientes virtuais e elementos interativos para realidade aumentada (AR) para integrar nosso time criativo.
Você será responsável por desenvolver cenas no Blender e fazer toda a preparação, adaptação e integração no Unreal Engine, colaborando com a equipe em projetos inovadores que combinam produção virtual, broadcast e experiências em tempo real.
Procuramos alguém com conhecimento, vontade de crescer com o time e disposição para aprender. Não é pré-requisito dominar todos os pontos técnicos — o importante é ter curiosidade, sede de aprendizado, olhar criativo e vontade de evoluir com o grupo.
Responsabilidades:
Criação de ambientes e elementos em 3D com foco em narrativa, composição e funcionalidade.
Modelagem e escultura no Blender com organização, fidelidade visual e eficiência para real-time.
Otimização dos assets: criação de versões low/mid poly, UVs limpas, texturas otimizadas.
Adaptação para Unreal Engine 5: texturização, iluminação e integração das cenas.
Gestão do tempo: Trabalhar com eficiência para cumprir os prazos estimados e as entregas pontualmente.
Participação em testes: colaborar com os times técnico e criativo na realização dos testes dos ambientes virtuais e da integração com os elementos de realidade aumentada.
Trabalho em equipe: Contribuir ativamente com o time criativo e técnico, propondo soluções visuais e técnicas. Estar aberto(a) a feedbacks, mudanças de escopo e de processos.
Pontualidade e comunicação: Apresentar progresso de forma clara e objetiva diariamente ou sempre que solicitado. Participar pontualmente de reuniões, chamadas e demais comunicações da equipe.
Aprendizado contínuo: Ter disposição para aprender novos softwares, ferramentas e pipelines, acompanhando a evolução do projeto e da tecnologia envolvida.
Resolução de problemas: Demonstrar capacidade técnica e criativa para solucionar desafios relacionados à produção.
Conhecimentos:
Experiência em Blender ou softwares equivalentes (modelagem, texturização e composição de cena)
Domínio básico a intermediário de Unreal Engine 5, com foco em ambientes e integração de assets
Noções de iluminação, PBR, composição, escala, design e proporção
Boa comunicação, organização e facilidade de trabalho em equipe
Interesse real por tecnologia, aprender e experimentar novas ferramentas
Diferenciais:
Experiência prévia com produção virtual, estúdios XR ou ambientes imersivos
Conhecimento do software Aximmetry
Noções de blueprints ou programação visual no Unreal Engine
Familiaridade com workflows para broadcast.
Soft Skills:
Resolução de Problemas: Técnica e criatividade para contornar desafios e manter qualidade.
Comunicação e Colaboração: Habilidade para trabalhar em equipe.
Criatividade e Paixão pelo o que se faz.
Curiosidade e Aprendizado Contínuo.
Perfil Multifuncional: Versatilidade para atuar em diferentes etapas do pipeline 3D.
Hard Skills:
Modelagem 3D: Criação de objetos, elementos e ambientes com foco em composição, proporção e otimização para tempo real.
Texturização: Aplicação de materiais PBR com mapeamento UV eficiente e uso de texturas realistas compatíveis com o motor gráfico.
Iluminação na Unreal Engine: Configuração e ajuste de luzes para ambientes virtuais com foco em estética, desempenho e compatibilidade com produção virtual.
Animação: Conhecimento básico de animações para elementos de cena e objetos interativos.
Blueprints: Familiaridade com programação visual no Unreal Engine para configurações simples de lógica, interatividade e controle de elementos.
Softwares: Domínio em Blender e Unreal Engine 5, com experiência prática em projetos reais.
Benefícios:
-. VR/VA
-. VT
-. PLANO ODONTOLÓGICO
Estamos em busca de um(a) 3D generalista com foco em criação de ambientes virtuais e elementos interativos para realidade aumentada (AR) para integrar nosso time criativo.
Você será responsável por desenvolver cenas no Blender e fazer toda a preparação, adaptação e integração no Unreal Engine, colaborando com a equipe em projetos inovadores que combinam produção virtual, broadcast e experiências em tempo real.
Procuramos alguém com conhecimento, vontade de crescer com o time e disposição para aprender. Não é pré-requisito dominar todos os pontos técnicos — o importante é ter curiosidade, sede de aprendizado, olhar criativo e vontade de evoluir com o grupo.
Responsabilidades:
Criação de ambientes e elementos em 3D com foco em narrativa, composição e funcionalidade.
Modelagem e escultura no Blender com organização, fidelidade visual e eficiência para real-time.
Otimização dos assets: criação de versões low/mid poly, UVs limpas, texturas otimizadas.
Adaptação para Unreal Engine 5: texturização, iluminação e integração das cenas.
Gestão do tempo: Trabalhar com eficiência para cumprir os prazos estimados e as entregas pontualmente.
Participação em testes: colaborar com os times técnico e criativo na realização dos testes dos ambientes virtuais e da integração com os elementos de realidade aumentada.
Trabalho em equipe: Contribuir ativamente com o time criativo e técnico, propondo soluções visuais e técnicas. Estar aberto(a) a feedbacks, mudanças de escopo e de processos.
Pontualidade e comunicação: Apresentar progresso de forma clara e objetiva diariamente ou sempre que solicitado. Participar pontualmente de reuniões, chamadas e demais comunicações da equipe.
Aprendizado contínuo: Ter disposição para aprender novos softwares, ferramentas e pipelines, acompanhando a evolução do projeto e da tecnologia envolvida.
Resolução de problemas: Demonstrar capacidade técnica e criativa para solucionar desafios relacionados à produção.
Conhecimentos:
Experiência em Blender ou softwares equivalentes (modelagem, texturização e composição de cena)
Domínio básico a intermediário de Unreal Engine 5, com foco em ambientes e integração de assets
Noções de iluminação, PBR, composição, escala, design e proporção
Boa comunicação, organização e facilidade de trabalho em equipe
Interesse real por tecnologia, aprender e experimentar novas ferramentas
Diferenciais:
Experiência prévia com produção virtual, estúdios XR ou ambientes imersivos
Conhecimento do software Aximmetry
Noções de blueprints ou programação visual no Unreal Engine
Familiaridade com workflows para broadcast.
Soft Skills:
Resolução de Problemas: Técnica e criatividade para contornar desafios e manter qualidade.
Comunicação e Colaboração: Habilidade para trabalhar em equipe.
Criatividade e Paixão pelo o que se faz.
Curiosidade e Aprendizado Contínuo.
Perfil Multifuncional: Versatilidade para atuar em diferentes etapas do pipeline 3D.
Hard Skills:
Modelagem 3D: Criação de objetos, elementos e ambientes com foco em composição, proporção e otimização para tempo real.
Texturização: Aplicação de materiais PBR com mapeamento UV eficiente e uso de texturas realistas compatíveis com o motor gráfico.
Iluminação na Unreal Engine: Configuração e ajuste de luzes para ambientes virtuais com foco em estética, desempenho e compatibilidade com produção virtual.
Animação: Conhecimento básico de animações para elementos de cena e objetos interativos.
Blueprints: Familiaridade com programação visual no Unreal Engine para configurações simples de lógica, interatividade e controle de elementos.
Softwares: Domínio em Blender e Unreal Engine 5, com experiência prática em projetos reais.
Benefícios:
-. VR/VA
-. VT
-. PLANO ODONTOLÓGICO
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Detalhes da oferta
Empresa
- RM CURSOS MEDICOS
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 20/08/2025
Data de expiração
- 04/01/2026
Desenhista projetista
Atualittá
– auxilia na execução do projeto, incluindo dimensões ou outras informações requisitos do trabalho formação técnica ou superior na área de desenho mecânico ou projetos de máquinas experiência com solidwork ou conhecimento em outro software 3d de desenvolvimento de projetos(desde que esteja disposto......