Ir à oferta completa

ASCENSORISTA HOSPITALAR

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Responsabilidades:

Operação Segura: Operar elevadores de forma segura e eficiente, assegurando que os pacientes, visitantes e funcionários sejam transportados de maneira cuidadosa e sem perturbações.
Prioridade aos Pacientes: Dar prioridade aos pacientes, especialmente aqueles em estado crítico ou com mobilidade reduzida, para garantir um transporte suave e sem estresse.
Conhecimento das Instalações: Familiarizar-se com a disposição do hospital, incluindo a localização de diferentes departamentos, salas de exame, salas de cirurgia e áreas de internação, para orientar os passageiros quando necessário.
Atendimento Empático: Demonstrar empatia e paciência ao lidar com pacientes e familiares, especialmente em situações de emergência ou momentos difíceis.
Colaboração com a Equipe: Coordenar-se com outros membros da equipe hospitalar para garantir que os pacientes sejam transportados para os destinos corretos, de acordo com os horários agendados ou as urgências médicas.
Manutenção Básica: Realizar verificações regulares nos elevadores, comunicando imediatamente qualquer problema ao departamento de manutenção para garantir a operação contínua.
Confidencialidade: Manter a confidencialidade das informações dos pacientes e respeitar a privacidade durante o transporte, evitando discussões ou divulgações inadequadas.
Documentação: Manter registros precisos das atividades diárias, incluindo o número de viagens, especialmente em situações de emergência ou evacuação do hospital.

Requisitos:

Ensino Médio Completo.
Experiência prévia como ascensorista, preferencialmente em ambiente hospitalar.
Conhecimento das políticas de segurança e regulamentações relacionadas à operação de elevadores em hospitais.
Habilidades de comunicação empática e sensibilidade para lidar com pacientes e familiares em situações delicadas.
Capacidade para permanecer calmo e focado em situações de emergência.Número de vagas: 5Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Serviços Gerais - AscensoristaNível hierárquico: OperacionalHABILIDADESAtenção aos Detalhes: Observação cuidadosa para garantir a segurança dos passageiros, especialmente em situações de movimentação de pacientes em macas ou cadeiras de rodas.Trabalho em Equipe: Capacidade de colaborar eficazmente com outros membros da equipe hospitalar para garantir o transporte adequado dos pacientes.Sigilo Profissional: Respeito à confidencialidade das informações dos pacientes e comportamento ético em todas as interações.Habilidade Técnica: Capacidade para operar elevadores com precisão, especialmente em situações de urgência.Empatia: Capacidade de entender e responder às necessidades dos pacientes e familiares com empatia e compaixão.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/04/2024
Data de expiração
  • 09/07/2024
Assistente Vendas
Agafarma

Requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação ou refeição, plano de saúde hospitalar e odontológico; convênio farmácia; estacionamento... atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas......

Vaga de Aprendiz - Timon/MA
Ns Group

Atuamos nos segmentos hospitalar, escolar, prisional e restaurantes públicos... atualmente, atuamos em mais de 10 estados do país... estar matriculado em uma instituição de ensino técnico-profissional... br com assunto: aprendiz – timon... requisitos do trabalho responsabilidades:- atender colaboradores......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais (parecer stt / 2018)... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência......

Auxiliar de serviços gerais
CANESTRARO RH

Auxiliar de serviços gerais a (o) responsavel, ficara encarregado de limpeza de area hospitalar e area comum... vai seguir uma escala semanal para variar as funções... trabalho de segunda a sexta das 8h até as 17h 1h de intervalo folgas em feriados salario de 1550 + beneficios da função (insalubridade......