Ir à oferta completa

ASCENSORISTA - ITAIM BIBI

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

O Grupo GPS, uma empresa reconhecida no setor de prestação de serviços e segurança, está buscando um novo talento para somar à nossa equipe. Atualmente, estamos com uma vaga em aberto para o cargo de Ascensorista, localizada no bairro Itaim Bibi.

Como Ascensorista, você será responsável por receber e direcionar de forma amigável e cordial os visitantes e funcionários da empresa nos elevadores, garantindo a segurança e promovendo uma experiência positiva a todos. Portanto, procuramos por uma pessoa comunicativa, simpática e que goste de lidar com o público.

Além disso, buscamos um profissional que tenha habilidades adicionais, Acreditamos que uma aparência impecável e uma maquiagem bem-feita podem contribuir para criar uma boa impressão e um ambiente agradável aos usuários dos elevadores.

Dentre as principais responsabilidades, o(a) Ascensorista será encarregado(a) de cumprir com as seguintes atribuições:

- Recepcionar os visitantes, colaboradores e clientes com simpatia e atenção;
- Operar os elevadores de forma segura, assegurando o transporte adequado;
- Controlar o acesso dos usuários aos andares, conforme a política de segurança da empresa;
- Garantir a limpeza e organização dos elevadores, bem como reportar possíveis problemas técnicos;
- Manter-se atualizado(a) sobre as normas internas da empresa e os procedimentos de emergência.

Para se candidatar a essa vaga, é importante que você possua ensino médio completo, disponibilidade de horário e interesse em se desenvolver como Ascensorista. Gostar de lidar com pessoas e ter boa desenvoltura na comunicação são características fundamentais para o cargo.

O Grupo GPS oferece um ambiente de trabalho dinâmico e inclusivo, com oportunidades reais de crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso, temos um pacote de benefícios atrativo, que inclui vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, entre outros.

QUER SE CANDIDATAR E ACELERAR SUA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO?
Cadastre-se no aplicativo GPSvc e localize esta oportunidade pelo ID da vaga: 544568

Queremos contar com você para garantir uma experiência agradável em nossos elevadores e promover a satisfação de nossos usuários. Venha fazer parte do Grupo GPS e cresça junto conosco!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial manhãsÁrea e especialização profissional: Segurança - SegurançaNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADESComunicativa, Simpática, Gostar de lidar com o público e gostar de se maquiar.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo GPS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 26/12/2023
Data de expiração
  • 28/05/2024