Ir à oferta completa

ASSESSOR (A) DE CRÉDITO

Horizonte - Ceará

Descrição da oferta de emprego

REQUISITOS.
Formação.
Ensino Médio Completo ou superior em curso / completo em Administração, contabilidade, Marketing ou áreas afins;Possuir conhecimento no pacote office;Possuir conhecimento em informática e desenvoltura com tecnologia;Experiência na área comercial com perfil de vendas externas / PAP;Necessário possuir veículo próprio e telefone (smartphone);Disponibilidade para viagens pontuais.
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS.
Realizar visitas de diagnóstico socioeconômico no local da atividade do cliente, preenchendo ou atualizando os cadastros por meio eletrônico;Coletar as informações financeiras, contábeis e comerciais dos clientes visando a concessão do crédito;Aplicar a metodologia do microcrédito produtivo orientado desenvolvido pela instituição, zelando pela sua correta aplicação;Cumprir as metas estabelecidas para os indicadores de desempenho do Assessor de crédito.
Carteira de Crédito e Carteira de Clientes e Inadimplência;Participar do planejamento das atividades de promoção dos produtos do CEAPE/MA;Realizar a divulgação dos produtos do CEAPE/MA dentro de sua área de atuação, tendo como meta mensal a realização de no mínimo 200 pré-cadastros exportados pro Sistema Infocred;Participar de comitê de crédito, quando necessário;Repassar virtualmente para o sistema todas as informações da visita realizada junto ao cliente, bem como, as documentações completas dos clientes, incluindo Cadastro e FIBAEs devidamente preenchidas;Prestar assessoria e consultoria administrativa e financeira ao empreendimento do cliente (crédito produtivo e orientado);Realizar visitas de cobrança aos clientes inadimplentes, cumprindo os parâmetros definidos na régua de cobrança;Gerenciar a carteira de clientes;Realizar o cross-sell/venda cruzada de produtos (capital de giro e seguros);Garantir a satisfação dos clientes, contribuindo assim para o crescimento da instituição;Ajudar no zelo dos equipamentos de trabalho, bem como a organização e asseio do ambiente, sempre que necessário;Cumprir normas, diretrizes e rotinas da empresa, bem como as que por ventura forem criadas, sempre que necessário;Realizar demais atividades correlatas a critério do superior imediato, atividades correlatas a critério do superior imediato, sempre que necessário;Executar outras atividades inerentes ao cargo.
REMUNERAÇÃO I BENEFÍCIOS.
Remuneração.
R$ Premiação;Ajuda de Custo (deslocamento);Vale Alimentação.
R$ Plano de Saúde (Amil)Plano Odontológico (Bradesco Seguros)Seguro de Vida em grupo;Day Off.
JORNADA DE TRABALHO.
De Segunda à Sexta.
08h00 as 12h00 e 13h00 as 17h00 I Sábado.
08h00 as 12hh/s)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • AGIRH Consultoria Organizacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 08/05/2024
Data de expiração
  • 06/08/2024
Assistente de Crédito Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros, confirmações cadastrais com......

Assessor comercial - presencial são paulo
Wiser educação

Venha voar com a gente... a educação começa de dentro pra fora: aprendizado é constante, aproveite o conhecimento de quem trabalha com você... oportunidade exclusiva para residentes em são paulo já pensou em contribuir com uma das maiores edtechs do país e fazer a diferença na educação de milhares de......

Recuperador de Crédito
Multcostura Comercio de Máquinas Equipamentos Eirelli

Outros dados de posição beneficios: vr, va, assistência medica e odontologica horário de trabalho: segunda a quinta das 8h as 18h e sexta feira as 17h vaga: clt local de trabalho: bom retiro -sp... realizar cobrança de clientes inadimplentes, oferecendo alternativas de pagamento conforme estrategia......

Assessor comercial
AJ candido

Empresa de grande expressão no ramo imobiliário, busca candidato com interesse em ingressar á sua equipe, oferece ambiente acolhedor e desenvolvimento contínuo... atribuições: captar clientes em potencial acompanhamento pós venda, garantir bom atendimento, requisitos do trabalho habilidade interpessoal......

Analista Contas Receber Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Controle de títulos; controle de vendas entre empresas; conciliação financeira; saída de nota; controle dos retornos bancários e extratos; contas de anuência; conhecimento de boletos... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme......