Ir à oferta completa

ASSESSOR DE CARTÕES - TP | ANDORINHA HIPER CENTER

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Responsabilidades e atribuições
Orientar e esclarecer dúvidas;
Auxiliar nas buscas por peças, tamanhos e cores;
Abastecer a loja e repor peças quando não estão disponíveis na seção;
Apoio no recebimento e na organização das peças em estoque;
Estocagem das mercadorias, emissão e fixação de etiquetas de preço;
Ofertar e entregar as metas do Cartão Marisa e produtos/serviços financeiros;
Fixação de alarmes e encabidamento das mercadorias;
Atuar no caixa sempre que necessário.

Requisitos e qualificações
Ensino Médio completo;
Boa comunicação, agilidade e simpatia;
Noções básicas de informática;
Facilidade com cálculo (operações básicas).

Informações adicionais
Você encontrará por aqui:
Day off aniversário;
Vale transporte;
Assistência Odontológica;
Marisa Cuida - Programa de Apoio ao Colaborador;
Parcerias com instituições de ensino, escola de idiomas, farmácias e academias;
Desconto de 20% nos produtos no site, APP e nas lojas.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESBoa ComunicaçãoProatividadeDinâmico
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Lojas Marisa
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 15/08/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... sua missão vai muito além de encantar o......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte... operações bancárias, companhia energética, energias renováveis......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Administrative and Technical Assistant
The Geodes Oil and Gas Plc

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Analista DP – Folha de Pagamento – Viamão/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Controle e ações para condução do processo admissional e demissional de colaboradores; controle de período aquisitivo e execução de cálculos de férias; lançamento, fechamento e conferência de folha de pagamento e impostos (inss via dctfweb, fgts e irrf); envio de eventos periódicos e não periódicos do......

Assistente Contábil Caixas - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atender as unidades pelas plataformas digitais e por telefone; analisar e comparar os resumos de vendas; conferir os lançamentos realizados pelas unidades; proceder com a cobrança de saldos altos; executar o lançamento de ra (antecipado); conferência da prestação de contas; auxílio nos alvarás e licenças......

Consultor de conteúdo
Ft negocios /imobneo

Cargo assessor de conteúdo descrição da função: realizar contatos com oficinas, centros automotivos, funilarias e empresas de reparos, lava rapidos, informar sobre as novas denominação de preparos para carros hibridos e elétricos... informar e oferecer cursos preparatórios para cada seguimento, e orientação......

Consultor de Conteúdo
Ft negocios /imobNeo

Cargo assessor de conteúdo descrição da função: realizar contatos com oficinas, centros automotivos, funilarias e empresas de reparos, lava rapidos, informar sobre as novas denominação de preparos para carros hibridos e elétricos... informar e oferecer cursos preparatórios para cada seguimento, e orientação......

Consultor de seguros
Atualittá

Realiza a venda de outros produtos bancários, como contas correntes, cartões de crédito, consórcios, empréstimos e investimentos... horário: seg a sex 09h00 ás 17h00 benefícios e condições dos mesmos: vt, vr modelo de contratação: clt requisitos do trabalho experiência com vendas......