Ir à oferta completa

ASSESSOR DE E-COMMERCE

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
Se você é uma pessoa dinâmica e comunicativa, e gosta de desafios para ganhar dinheiro está vaga é para você.
Como assessor você irá cuidar de uma carteira de clientes de diferentes segmentações que atuam dentro dos marketplaces além de ter a loja online própria.
Seu papel será desenvolver estratégias e formas de fazer com que este cliente tenha sucesso cada vez maior mês a mês.
Será responsável de aderir a promoções dentro dos canais de venda, bem como gerenciar os anuncios disponíveis, e pensar fora da caixa para que ele seja diferente dos iguais.
Para isso irá ganhar sobre o faturamento deste cliente, e o que é melhor sem o risco da operação.
Gostou? Bora mandar seu currículo.
Ah informação importante, nosso trabalho é em equipe, logo terá que trabalhar no escritorio, se está procurando algo para trabalhar de casa (o que com certeza é bem legal), está não é a vaga, bem como a entrevista é cara a cara com o nosso diretor, ele não sabe fazer estas coisas de online (essa parte é brincadeira).
Requisitos.
Experiencia com Marketplaces Experiencia com atendimento ao cliente Conhecimento em Word, Excel Espirito empreendedor Desejável.
- Ja tenha trabalhado com vendas online (Ou que tenha vontade de apreender) - Tenha bom relacionamento com o computador - Tenha capacidade de trabalhar em grupo - Lide bem com meta Responsabilidades.
- Gerenciar anuncios; - Cuidar da qualidade das lojas online - Atender bem o cliente e o cliente do cliente - Ser responsável com prazos - Lembrar que a experiencia que queremos com nossas compras online, é a que temos que oferecer.
Instruções adicionais.
- Entrevista é presencial; - Caso queira aprender e tenha lido bem os requisitos da vaga pode se candidatar - O seu salário é você quem vai fazer, pois o maior ganho é o variável Benefícios.
- Vale transporte - Treinamento constante - Investimento na carreira como cursos, treinamento, graduação e pós-graduação - Oportunidade de crescimento e ganhos crescentes - Pacote de Beneficios depois do periodo de experiencia.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 11/04/2024
Data de expiração
  • 10/07/2024
Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

(mandatory) - strong knowledge of electronic commerce / acquiring and payments... benefícios: convenio médio, convenio odontológico, vale refeição, estacionamento, seguro de vida e outros... local de trabalho: são paulo / sp (cenesp – centro empresarial de são paulo)... technical proficiency and ability......

Arquiteto Sitecore
Equacao IT

Estamos com uma oportunidade para um dos nossos parceiros, uma empresa com projetos nacionais e internacionais e que está em um crescimento impressionante no mercado português e europeu... net, html, css, javascript, etc;• experiência em arquiteturas e padrões de design, como mvc e mvvm;• conhecimentos......