Ir à oferta completa

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Growth Global é uma agência de relações públicas especializada em atendimento B2B e B2C, conteúdo, assessoria de imagem e gestão de relacionamentos com base em São Paulo e olhar para o mundo.

Atuamos nas gestões de imagem e relacionamentos como os principais partidos, com objetivo de obter o melhor resultado dentro do programa estratégico proposto. Nossa comunicação é plural e integrativa para aumentar o valor da marca diante do mercado.

Buscamos um perfil que goste de desafios, esteja aberto para aprender e contribuir com seu conhecimento com clientes de segmentos como construção civil, indústria têxtil, mercado financeiro, moda e beleza.

É necessária a formação em Comunicação Social - Jornalismo.

Atribuições:

· Criação e desenvolvimento de pauta
· Redação para assessoria de imprensa
· Relacionamento com jornalistas, colunistas e articulistas
· Relacionamento com influenciadores digitais
· Planejamento, produção e divulgação de conteúdos
· Copywriter

Idiomas:
Inglês fluenteLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: OutrosJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Assessoria de ImprensaNível hierárquico: Consultor
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 31/03/2024
Data de expiração
  • 29/06/2024
Descrição do Cargo: Oficial de Relações Públicas
Vendomes general trading

Gerenciar consultas da mídia e entrevistas, preparando e distribuindo materiais de imprensa... responsabilidad requisitos do trabalho descrição do cargo: oficial de relações públicas localização: [inserir localização] tipo de contrato: [inserir tipo de contrato: tempo integral, parcial, etc......