Ir à oferta completa

ASSESSORA TRIBUTÁRIA SÊNIOR - IMPOSTOS INDIRETOS - AFIRMATIVA PARA MULHERES

Descrição da oferta de emprego

Sabemos que carreiras podem ser tão diferentes quanto as próprias pessoas.
Por isso, na EY, você terá a liberdade, as ferramentas e as condições para se desenvolver e construir uma carreira tão única quanto você.
Afinal, It’s yours to build.
Em Impostos, estamos construindo um mundo de negócios melhor apoiando organizações a prosperar em uma era de mudanças rápidas.
Oferecemos serviços em todas as disciplinas tributárias e combinamos nosso conhecimento e experiência com as pessoas e as melhores plataformas de tecnologia; e isso nos torna um parceiro ideal para as necessidades relacionadas a impostos sobre transações, impostos internacionais e questões fiscais relacionadas a pessoas, conformidade e relatórios, entre outros.
#TaxEY   Oportunidade disponível para atuação híbrida no escritório de Rio de Janeiro.
#hybrid     Qual será o seu papel nesse propósito? Como uma  Assessora Tributária Sênior você será parte da área de TAX atuando em ajudar nossos clientes a identificarem áreas de riscos, oportunidades de planejamento sustentável ao longo do ciclo de vida dos impostos indiretos e apoiar no cumprimento de obrigações de conformidade e metas de negócios em todo o mundo, e assumindo as seguintes responsabilidades.
Atuar como especialista em várias equipes de atendimento ao cliente, participando de projetos na área de Tributos Indiretos, oferecendo assistência na identificação de áreas de risco e oportunidades de planejamento sustentável em Impostos Indiretos em todas as etapas de incidência de impostos; Auxiliar as equipes de auditoria na revisão dos cálculos e identificação de riscos / exposições; Desenvolver e manter relacionamentos de trabalho produtivos com os funcionários de clientes e avaliar sua satisfação; Supervisionar o trabalho de campo diário, informar aos supervisores a situação do trabalho e gerenciar o desempenho da equipe; Desenvolver as pessoas, por meio da delegação efetiva de tarefas e fornecimento de orientação à equipe, através de feedback e treinamento com relação ao desempenho; Contribuir com ideias / opiniões para as equipes de impostos e ouvir / ser receptivo ao ponto de vista de outros membros da equipe; Ter um entendimento das linhas de serviço da EY e buscar / incentivar, de forma ativa, os profissionais da equipe a contribuírem com ideias e identificarem oportunidades de aplicação dos serviços da empresa.
Por que você? Se você possui os requisitos abaixo, essa oportunidade pode ser sua.
Graduação em contabilidade, direito, administração ou economia; Inglês intermediário; Conhecimento em impostos indiretos (ICMS, IPI, PIS, COFINS e ISS); Habilidades avançadas de comunicação verbal e escrita; Habilidades de gestão de projetos; Dedicação ao trabalho em equipe.
Poderá ser um diferencial, caso você tenha os seguintes requisitos.
Vivência em projetos de suporte a Auditoria, Compliance e Planejamento Tributário; Conhecimento em Digital TAX.
O que oferecemos.
Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de saúde, Assistência odontológica, Universidade Corporativa e outros benefícios Educacionais, Gympass, PLR, e muito mais.
Clique aqui e conheça nosso universo de benefícios.
Quem somos Somos uma das maiores empresas de serviços do mundo, em Auditoria, Consultoria, Impostos, Estratégia e Transações, orientados à Tecnologia.
Com presença em mais de 150 países, aqui você terá a oportunidade de viver as experiências excepcionais que só a EY pode oferecer, com alcance global, cultura inclusiva e tecnologia para se tornar a sua melhor versão.
Aqui, acreditamos que a força que impulsiona a inovação vem da diversidade de pessoas e ideias, por isso nossas vagas são destinadas para todas as pessoas.
Oferecemos o suporte necessário, provendo acessibilidade para pessoas com deficiência, aplicação de metodologia de trabalho assistido para pessoas com deficiência intelectual e neurodiversas, assim como incentivamos a divulgação de vagas afirmativas como o Programa de Trainees exclusivo para PcD.
A EY também conta com o grupo de afinidade Abilities+ que promove ações internas para a construção de um ambiente mais inclusivo.
Segundo o Great Place to Work , somos a melhor empresa para pessoas LGBTQ+ do Brasil e a 2a melhor empresa para Mulheres e para Pessoas Pretas.
Além disso, você poderá fazer parte de nossos programas e grupos que, juntos a inúmeras iniciativas internas, apoiam nossa constante busca pela equidade.
Quer se sentir desafiado/a, motivado/a e valorizado/a todos os dias? Inspirar mudanças e deixar um legado? Faça parte do nosso time e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!      Saiba mais sobre como é trabalhar na EY.
Carreiras na EY             LinkedIn @EY           Instagram @eybrasilcarreiras        
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • EY
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 01/04/2024
Data de expiração
  • 30/06/2024
Analista Tributário(a) - Sênior -
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar atendimento a dúvidas tributárias de clientes, fornecedores e da equipe interna; realizar e participar de projetos, implantações de processos/softwares, levantamentos e estudos na área tributária; realizar validação tributária de cadastro de produtos; realizar parametrizações......

VAGA CONSULTOR SAP ABAP SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Vaga consultor sap abap sênior – klb grouphíbrido na região do morumbi (zona sul de são paulo), sendo 3 vezes por semana na empresahorário: 09:00 as 18:00contratação pjtempo de projeto: 4 mesesrequisitos:- graduação completa (ciência da computação / sistema da informação / engenharia da computação ou......

SAP MM Senior
Equacao IT

We are looking for a sap mm senior with the following requirements: requisitos do trabalho requeriments:• s/4hana implementations... equação it is a company focused on boosting technology and solid solutions through our expert consultants leading a high perspective and adding value to our customers with......

Assistente Contábil Sênior Fixo – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atender as unidades pelas plataformas digitais e por telefone; conferir os lançamentos realizados pelas unidades; executar processos de levantamento e controle; cadastrar e atualizar informações; preencher planilhas; analisar se os valores das faturas fixas são similares; analisar e comparar os resumos......

Assistente Contábil Sênior Fixo – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atender as unidades pelas plataformas digitais e por telefone; conferir os lançamentos realizados pelas unidades; executar processos de levantamento e controle; cadastrar e atualizar informações; preencher planilhas; analisar se os valores das faturas fixas são similares; analisar e comparar os resumos......

Desenhista Projetista Mecânico Sênior
Primer RH

Coletar dados do escopo do projeto a ser desenvolvido, planejar e executar a prototipagem do projeto, desenvolver o projeto em solid works, realizar o detalhamento do projeto / detalhamento por peças (informações de cada desenho), codificando para armazenamento no servidor e cadastrando no sistema de......

ADMINISTRADOR DE DADOS PLENO OU SÊNIOR PRESENCIAL BRASÍLIA
QUALIFICA RH IT

Sentiu aquele match? interessados, encaminhar currículo com a pretensão salarial para: *****@*****... responsabilidades e atribuições: qualidade de dados levantamento e exploração de dados de sistemas legados, mapeamento de entidades e atributos criação de dicionário de dados; metodologias de administração......

VAGA ANALISTA DE BI SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Habilidades em modelagem dimensional, extração, transformação e carga de dados (etl) e otimização de consultas em ambientes de dw;- experiência com a arquitetura de dimensões e fatos para desenvolvimento de schemas... atuação híbrida 01 vez por semana no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/spcontratação......

VAGA DESENVOLVEDOR JAVA SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Experiência atuando como desenvolvedor java web atuando com os seguintes frameworks e tecnologias: java 7+, spring mvc, jsp, jpa, oracle 10g +, sql server, maven, soap/rest webservices, servidor de aplicação ( weblogic, jboss ou websphere)... contratação pjhorário: 09:00 as 18:00requisito da vaga:- superior......

[REMOTO] Sênior Consultor Funcional Oracle Fusion Cloud
Impulso

Requisitos do trabalho buscamos uma pessoa que atue nas versões recentes da oracle, que tenha experiência com os 3 módulos (financeiro, suprimentos e compras) e já tenha atuado com metodologias ágeis... ​​​sobre o cliente: empresa brasileira de saúde domiciliar que simplifica a vida dos clientes que......