Ir à oferta completa

ASSESSORIA CLÍNICA NÍVEL PLENO - DIVISÃO DE ELETROFISIOLOGIA (EP) - SÃO PAULO/SP

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Sobre a Abbott A Abbott é líder global em saúde, desenvolvendo uma ciência inovadora para melhorar a saúde das pessoas.
Estamos sempre olhando para o futuro, antecipando mudanças na ciência e em tecnologias médicas.
Trabalhando na Abbott Na Abbott, você pode realizar um trabalho importante, crescer e aprender, cuidar de si mesmo e de sua família, ser você mesmo e viver de maneira plena.
Você terá acesso a.
Desenvolvimento de carreira em uma empresa internacional onde é possível crescer na carreira dos seus sonhos.
Uma empresa reconhecida mundialmente como um ótimo lugar para se trabalhar em dezenas de países e nomeada como uma das empresas mais admiradas do mundo pela revista Fortune.
Entre as melhores grandes empresas para se trabalhar, bem como um dos melhores lugares para se trabalhar nas categorias de diversidade mães que trabalham, executivas e cientistas.
A oportunidade Esta posição tem local de trabalho em São Paulo (Entidade Legal SJM, do Grupo Abbott), no negócio de Eletrofisiologia.
O que você vai fazer Prestar suporte clínico junto aos médicos, esclarecendo dúvidas relacionadas ao funcionamento dos produtos fabricados e ou comercializados.
Realizar assessoria técnica dos produtos fabricados e ou comercializados, junto ao médico e equipe.
Ser capaz de montar e operar, ainda que com necessidade de suporte, todos os equipamentos necessários para um procedimento de eletrofisiologia dominando todas as ferramentas e recursos do sistema e portfolio Abbott.
Suporte tecnico e clínico a procedimentos de maior complexidade.
Atuar com extrema responsabilidade durante o ato cirúrgico, orientando o médico no correto uso dos produtos e equipamentos Abbott.
Obter toda a documentação necessária para faturamento dos procedimentos (Laudo cirúrgico, etiquetas, lacres, etc) conforme prazos e procedimentos estabelecidos.
Lançar no Sales Force os procedimentos, agendamentos, programações e outras informações seguindo os prazos e procedimentos estabelecidos.
Apoio ao desenvolvimento de ferramentas de marketing.
Realizar todos os treinamentos técnicos de produto, anatomia e etc oferecidos pela Abbott e alcançar o percentual de aproveitamento mínimo determinado para a função.
Sempre que necessário, participar de Congressos e eventos médicos, hospitalares e de saúde suplementar de seu segmento de atuação, promovendo os dispositivos médicos da Abbott.
Conduzir as ações e decisões sob responsabilidade do cargo respeitando o Código de Conduta Comercial da empresa.
Apoiar o vendedor técnico, quando necessário, na gestão dos estoques em regime de consignação nos nossos clientes garantindo que a contagem dos mesmos seja realizada em 100% das contas permanentes em cada trimestre do ano, portanto, 4 contagens ao ano no mínimo.
Tal gestão inclui.
agendamento da contagem, contagem física, registro e envio das informações da contagem em sistema próprio da organização, segregação dos produtos próximos ao vencimento, vencidos, não conformes e em excesso para coleta e solicitação de coleta ao Customer Service.
​ Qualificações necessá ria Superior completo em   Engenharia, Biomedicina, Enfermagem, F isica médica ou áreas equivalentes Vivência na industria de saúde na área de assessoria técnica Inglês Avançado.
Pacote Office Capacidade de orientar os médicos durante procedimentos Mínimo de experiência de 1 ano em eletrofisiologia Certificação NAVX ou certificação equivalentes para realização de mapeamento eletroanatômico 3D Candidate-se agora Siga suas aspirações de carreira nas diversas oportunidades da Abbott, uma empresa que pode ajudar você a construir seu futuro e viver da melhor maneira possível.
A Abbott é uma companhia que oferece igualdade de oportunidades, estando comprometida com a diversidade de colaboradores.
Conecte-se conosco em www.
bbottbrasil.
om.
r e fique em contato conosco pelo Facebook/Abbott Brasil, siga-nos no LinkedIn e Twitter @AbbottNews.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 27/03/2024
Data de expiração
  • 25/06/2024
Trabalho em moema, são paulo
Luk tabert

Estamos precisando de garotas para trabalhar na região de moema, em são paulo... interresadas mandar mensagens via whatsapp:11982792829 estamos precisando de garotas gp, com boa aparência para trabalhar na região de moema, são paulo... interessadas mandar mensagens via whatsapp:11982792829 outros dados......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

A empresa fica localizada em são josé/sc... 709/2018 (lei geral de proteção de dados);executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao cargo... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro barreiros, em são josé......

Recepcionista clínica veterinária
EMPRESA VET

Recepcionista ,para clínica veterinária, zona sul de são paulo , horário das 9h as 18h, de segunda a sábado, para agendamento de consultas e vacinas, recepcionar clientes, procedimentos de convênios pet, cobrança, caixa... recepcionista única... requisitos: não fumante, com experiência área pet de 3......

DevOps Engineer - Híbrido (Zona Sul de São Paulo/ SP)
Viceri-Seidor

Outros dados de posição essa pessoa irá atuar presencialmente 2 x na semana, dentro do cliente localizado na zona sul de são paulo/ sp... responsabilidades e atribuições irá apoiar na definição das tecnologias, frameworks de trabalho, padrões de devops, estratégias de entrega contínua, integração entre......

Atendente de Hospedagem - Hotelaria (Vaga PCD) - São José
Bdr - talentos corporativos

É para atuar de forma presencial no hotel em campinas, são josé, sc... onde você vai trabalhar?em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em são josé... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? essa é uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência!para participar......

Médica(o) Veterinária(o) - Clínica Geral - Riad
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? você vai atuar na melhor clínica vet da região... o seu dia-a-dia na clínica inclui: tratar os animais com gentileza e respeito; examinar o estado geral de saúde do paciente (cães, gatos e animais de estimação exóticos); diagnosticar a condição dos animais de estimação e estabelecer......

Médica(o) Veterinária(o) - Clínica Geral
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar?você vai atuar na melhor clínica vet da região... o seu dia-a-dia na clínica inclui: tratar os animais com gentileza e respeito;examinar o estado geral de saúde do paciente (cães, gatos e animais de estimação exóticos);diagnosticar a condição dos animais de estimação e estabelecer......

Assistente Fiscal (Controladoria) - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

A empresa fica localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro barreiros, em são josé... 500,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va ou vr (r$530,00) + vt + seguro de vida + plano de saúde + convênio odontológico......

Atendente de Hospedagem - Hotelaria - São José
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em são josé... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no hotel em campinas, são josé, sc... br/vagas?id=002563... requisitos do trabalho que perfil buscamos para......

Auxiliar de Manutenção - Hotelaria - São José
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a vaga é para atuar em um hotel localizado em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no hotel localizado na região central de são josé, sc... 300,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$396,50)......