Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADMINISTRATIVA DE E-COMMERCE

Salvador - Bahía

Descrição da oferta de emprego



Descrição
Somos uma empresa de consultoria marketing e sistemas, focados em transformar liderança em resultados.
Estamos realizando um processo seletivo para atender a demanda de um de nossos clientes, que atua no segmento de moda feminina com loja própria e e-commerce!
Você que é apaixonada por moda, tecnologia e tem habilidades para atuar em um ambiente digital dinâmico essa oportunidade é para você! Estamos à procura de uma Assistente Administrativa com ênfase em e-commerce para integrar nossa equipe. Seu papel será fundamental no suporte às operações do e-commerce, garantindo uma experiência de compra incrível para nossos clientes.
O que esperamos desta profissional:
- Que goste de trabalhar em equipe e de forma colaborativa
- Que seja extremamente detalhista
- Que tenha disposição e interesse para as novas atividades propostas pela empresa ao longo da sua jornada
- Tenha espírito de crescimento e desenvolvimento
- Preze pela ética, transparência e sustentabilidade

Descrição da Vaga:
Cargo: Assistente Administrativa Com ênfase em E-commerce
Modelo de contratação: CLT
Salário: De R$ 2000,00 à 2500,00 + Vale transporte + Vale alimentação de R$ 16,80
Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 9:00 ás 18:00 com intervalo de 1 hora
Sábados das 09:00 às 13:00
Formato de atuação: Presencial
Local de Trabalho: Pituba Salvador-BA

Suas responsabilidades:
Ser responsável por toda jornada do produto deste a conferência na chegada até o acompanhamento da entrega.
No ERP: Cadastro completo do produto, incluindo tiragem de fotografia(celular) e edição básica para inclusão imagem no cadastro.
Exportação dos itens cadastrados para o e-commerce
Lançamento no estoque
Emissão e etiquetagem das peças
Faturamento
Lançamento dos envios nas correspondentes transportadoras e emissão da etiqueta de envio
Empacotamento dos envios
No e-commerce: Acompanhamento dos pedidos para separação das peças logo após pedido entrar no sistema
Validação dos dados cadastrados no ERP
Realizar o atendimento no pós venda, prestando informações solicitadas pelos clientes nas plataformas digitais
Atuar ativamente na resolução de problemas relacionados a compra como trocas, devoluções, erros no sistema, dentre outras atividades que lhe forem requisitadas.




Certificação Conhecimento
Experiência/Qualificações desejadas:
-Cursando ensino técnico ou superior na área de administração, tecnologia ou correlatas.
-Experiência prévia em ferramentas de gestão Erp(Bling, Linx, dentre outras) e plataformas de e-commerce(Jet, Nuvem Shop, Shopify, Vetex, Magento, dentre outras)
-Familiaridade com plataformas de atendimento ao cliente e redes sociais.
-Conhecimento em ferramentas de edição de imagem(Photoshop, Canva, etc.)
-Noções de Exel/Google Sheets para análise de dados e relatórios.




Horário de Trabalho
Segunda a Sexta das 9:00 ás 18:00 com intervalo de 1 hora
Sábados das 09:00 às 13:00

Informações Adicionais
Completam o perfil:
Interesse na área de moda.
Pessoa antenada no comportamento digital correlacionadas a área proposta, no segmento de moda.

Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/07/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Secretária Administrativa
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência prévia como secretária ou assistente administrativa (essencial)... solucionar dúvidas e lidar com pessoas de maneira eficiente e cordial... perfil detalhista e organizado, com habilidade para priorizar tarefas e resolver problemas... realizar atendimento por telefone, mensagens e e-mail......

Assistente de Vendas
Disfrio distribuidora de ar condicionado e peças

Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......

Assistente de marketing
Cb consultoria organizacional

Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: conhecimento no sienge... qual será o seu desafio? receber, enviar, conferir e organizar documentos; realizar conciliação bancária; realizar baixa no sistema e elaborar relatórios financeiros; cobrar e fiscalizar entregas dos produtos/serviços; realizar emissão e......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Assistente Técnico de Elevadores
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Proatividade e disposição para realizar tarefas físicas e técnicas... ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico... oportunidades de treinamento e desenvolvimento profissional contínuo... auxiliar na instalação, manutenção e reparo de elevadores, garantindo o máximo de eficiência e segurança......

Assistente de Logística
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... paixão por tecnologia e disposição para aprender continuamente... transforme desafios em oportunidades e torne-se um herói dos nossos clientes... capacidade de trabalhar em equipe e lidar com múltiplas tarefas simultaneamente......

Assistente de Operações de Contas Digitais
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Benefícios que oferecemos: contrato pj ambiente inspirador: trabalhe em um espaço colaborativo e inovador que estimula o desenvolvimento pessoal e profissional... detalhista, organizado, rápido na execução de tarefas repetitivas e foco em metas... junte-se ao nosso time de excelência em camboriú, sc!......

Assistente Comercial Técnico
PAN Consultoria em Recursos Humanos

Emissão de propostas, contratos e aditivos... é fundamental ter pontualidade e maturidade profissional... elaboração e manutenção de planilhas de controle... perfil: dinâmico(a), atencioso(a), educado(a), ágil, comprometido(a), responsável, organizado(a), bem-humorado(a), discreto(a) e com excelente......