ASSISTENTE ADMINISTRATIVA - VAGA AFIRMATIVA
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
Apoiar os gestores de projeto da UCM em atividades administrativas e operacionais.
Organizar documentos, relatórios e agendas de reuniões.
Auxiliar na estruturação e acompanhamento de treinamentos internos.
Realizar controle de informações e suporte às áreas envolvidas nos projetos.
Atuar como ponto de apoio entre os times da UCM e o cliente.
Requisitos:
Vivência em ambiente corporativo.
Experiência com o pacote Office (Excel, PowerPoint, Outlook).
Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
Organização, proatividade e atenção aos detalhes.
Diferencial: Experiência anterior com treinamentos corporativos.
Modelo de Trabalho:
Híbrido: 2 a 3 vezes por semana presencial no cliente em São Paulo - Capital.
Visitas esporádicas ao escritório da UCM em São Bernardo do Campo - SP.
Modelo de contratação: A combinar CLT, PJ ou cooperado
Detalhes da oferta
- UCM Business Solutions
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 19/08/2025
- 04/01/2026
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Tipo de vaga: autônomo / pj tempo integral pagamento: r$ 110,00 por dia trabalhado (aproximadamente r$ 2420,00 caso trabalhe os 22 dias úteis do mês)... o candidato ideal deve ter experiência em montagem elétrica, ser proativo, ter bom relacionamento com a equipe e ser responsável......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na trindade, em florianópolis/sc... 400,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va/vr (r$650,00/mês)... e seria incrível se você tiver: conhecimento em ferramentas de ead... br/vagas?id=002712......
A proposta salarial da vaga é de r$3... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis/sc... com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... br/vagas?id=002718... 700,00 - pj e a empresa também oferece......
A vaga é para atuar em biguaçu/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na praia joão rosa, em biguaçu/sc... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com gestão de qualidade......
Horário : comercial tipo de vaga: tempo integral, efetivo/clt tipo de vaga: efetivo clt pagamento: salário competitivo com o mercado... 100,00 por mês horário de trabalho: de segunda à sexta-feira... benefícios: assistência médica assistência odontológica convênios e descontos comerciais seguro de......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis/sc... assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar?......
A vaga é para atuar em biguaçu/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na praia joão rosa, em biguaçu/sc... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar separação, conferência, embalagem e etiquetagem de pedidos......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no sertão do maruim, em são josé/sc... br/vagas?id=002752 ou entre em contato pelo whatsapp (48)99630-2982... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando trabalha com a produção de óleos essenciais e vegetais......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro pedra branca, na palhoça/sc... br/vagas?id=002733... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma imobiliária localizada no bairro pedra branca, na palhoça/sc... 605,92 - clt e a empresa também......