Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADMINISTRATIVA(O) - RECEBIMENTO

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Abra o caminho.
Siga em frente.
uritiba - PRNo Electrolux Group, uma empresa líder global no segmento de eletrodomésticos, nós buscamos todos os dias transformar a vida para o melhor para os nossos consumidores, nossos colaboradores, e nosso planeta.
Nós compartilhamos ideias e perspectivas para, juntas e juntos, podermos desenvolver soluções que entreguem uma vida mais agradável e sustentável.
Venha e junte-se a nós como você é, porque acreditamos que pontos de vista diversos nos tornam mais fortes e inovadores.
Dentro da nossa comunidade global com pessoas de mais de cem países, nós ouvimos uns aos outros, e ativamente colaboramos e crescemos em diversidade e inclusão.
Junte-se a nós na nossa incrível missão de construir a casa do futuro! Tudo sobre a função.
qui no Electrolux Group, nós vamos muito mais além de melhorar as coisas, incluindo desafiar nossos próprios processos de trabalho em nome da melhoria contínua.
Nossas equipes de Finanças contribuem para o nosso propósito oferecendo o seu apoio e experiência em todos os assuntos financeiras, atuando de maneira dinâmica, ágil e colaborativa para assegurar que a Electrolux continue a atingir os melhores resultados.
O que você vai fazer.
omo Assistente Administrativa(o) de Recebimento, você vai prestar suporte em atividades operacionais da área de recebimento, especialmente aquelas relacionadas ao controle e emissão de documentos e notas.
Se você tem boa capacidade de organização e análise, uma postura ágil e proativa, e facilidade para se comunicar e colaborar, se inscreva! Ajude a Electrolux a continuar transformando a vida para melhor, e nós vamos te ajudar a voar muito mais alto.
Algumas responsabilidades serão:- Registrar e acompanhar documentos fiscais enviados via ferramenta interna pelas demais áreas, a fim de garantir o fluxo da operação;- Reportar divergências encontradas que inviabilizam os registros dos documentos, realizando estorno de documentos com autorização da gestão; - Emitir notas fiscais de saída a partir de solicitação para liberar veículos para transporte; - Cancelar notas fiscais de saída quando requerido pelos responsáveis pelos documentos; - Reportar falhas identificadas aos responsáveis, a fim de proporcionar flexibilidade e agilidade nas tomadas de decisão; - Participar de projetos de melhoria, identificando problemas e buscando soluções para a melhoria contínua da área.
Como parte da cultura de melhoria contínua, você vai participar de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / C2W).
uem você é.
ocê tem:- Ensino Médio completo (Superior Em Andamento/Completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas afins pe diferencial); - Experiência com sistema SAP;- Conhecimento de Power BI;- Excel avançado; - Espanhol avançado.
nde você vai estar.
ocê vai atuar no Curitiba Office Park, nosso escritório administrativo em Curitiba.
Localizado no Prado Velho, é uma base nova e completamente repensada para permitir o trabalho mais produtivo, conectado e flexível entre as equipes de suporte da Electrolux.
om o compromisso de criar uma cultura inclusiva e de cuidado com o bem-estar de todos, oferecemos os seguintes benefícios:- Descontos nos produtos e serviços da Electrolux;- Plano de saúde e seguro de vida;- Participação nos lucros anuais;- Licença parental estendida (6 meses de licença maternidade, 4 semanas de licença paternidade);- Acesso ao Gympass;- Amplas oportunidades de aprendizado e flexibilidade de carreira.
omo parte do Electrolux Group, iremos investir continuamente em você e no seu desenvolvimento.
Não existem barreiras para onde sua carreira pode te levar.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Electrolux Group
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 27/03/2024
Data de expiração
  • 25/06/2024
Assistente de e-commerce
Forseti

Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar......

Assistente de Exportação
Primer RH

Residir em gravataí, cachoeirinha... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação... possuir domínio do pacote office (word, excel)......

Assistente de Exportação
Primer RH

Canoas ou zona norte de porto alegre... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado... 147,00 benefícios da vagaopção pelo plano de saúde unimed nacional, para o colaborador e seus dependentes (50% de subsídio)......

Assistente de Exportação
Primer RH

Canoas ou zona norte de porto alegre... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... horário: segunda a sexta das 08h às 18h... você irá contribuir com: • auxilia na conferência de notas fiscais e impostos; • gera relatórios dos sistemas para conferência dos impostos; •......

Assistente de Estoque - Abraão
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar a gestão do estoque;realizar o pedido, recebimento e separação de mercadorias;realizar análise de garantia das peças com defeito; realizar abertura e ordens de serviços;realizar o lançamento de notas de entrada e saída... a proposta salarial é de r$1......

Assistente de Estoque (Concessionária Automotiva)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar a gestão do estoque; realizar o pedido, recebimento e separação de mercadorias; realizar análise de garantia das peças com defeito; realizar abertura e ordens de serviços; realizar o lançamento de notas de entrada e saída... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Comercial
SANIBRAS MEDICAMENTOS E NUTRIÇÃO

Vendedor interno... saber trabalhar com metas... horário de trabalho: das 08:00h as 18:00h de segunda a sexta-feira... tipo de vaga: efetivo clt benefícios: assistência médica assistência odontológica vale-alimentação vale-refeição vale-transporte... experiência anterior com vendas, atendimento ao público......

Vendedor Assistente
Lopez Imobiliária

Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......