ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
- Preparar e acompanhar a agenda de visitas a clientes da equipe comercial, conforme pré determinação, realizar os relatórios de visitas através do sistema;
- Realizar cálculos de seguros, conforme demanda e apresentar para validação do solicitante;.
- Controlar a emissão de faturas e apólices conforme os prazos estabelecidos;
- Controlar as renovações da carteira de clientes, assegurando a efetivação e cobertura do seguro;
- Manter interface com as demais áreas da matriz, visando agilizar e efetivar os processos comerciais;
- Elaborar relatórios de despesas de viagens, obedecendo aos critérios de lançamento de custos e roteiros do Ploomes, colher as assinaturas pré-estabelecidas e enviá-los ao ROC para prestação de contas;
- Elaboração e atualização de relatorios gerenciais para tratativas internas do departamento;
- Preparação e a separação, de documentação para participação em Bidding e Licitações Públicas.
- Elaboração de Simulação de Custo para formatação da proposta comercial, de acordo com as necessidades do cliente e padrão Apisul;
- Manter atualizado o registro do cadastro dos clientes, para futuros contatos e negociações;
- Manter atualizados e organizados os arquivos dos clientes tais como: Simulação, Proposta, Contrato e Aditivo;
- Supervisionar o controle de documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade, disponibilizando a um pronto atendimento das necessidades do cliente interno e externo;
- Apoiar a gestão na administração da filial, efetuando pagamento, elaboração de relatório, contratação de fornecedores e cuidar das demandas patrimoniais;
- Ter conhecimento e cumprir normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade;
-Todo processo de cotação desde planilhar até apresentar proposta no seguro de frota;
-Abertura e acompanhamento dos sinistros de frota com cobrança a área interna e retorno ao cliente/terceiro;
-Processo de cotação, levantamento de informação, envio para área técnica, acompanhamento, apresentação de proposta para o comercial e ou/cliente final;
- Ter conhecimento e cumprir normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade.Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 5 e 10 anosHABILIDADESAtitude, agilidade, escuta ativa, comunicação assertiva
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 31/07/2025
- 04/01/2026
Descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades: faturamento de pedidos: processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos... ensino médio completo......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de advogados e associados que há mais de 14 anos busca prestar......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......
Pan consultoria em rh, seleciona candidatos para empresa de gestão de resíduos ambientais: estamos buscando um(a) profissional proativo(a) para a posição de assistente comercial técnico... perfil: dinâmico(a), atencioso(a), educado(a), ágil, comprometido(a), responsável, organizado(a), bem-humorado(a)......
Assistente comercial / orçamentista técnico formação: eletrotécnico, engenheiro elétrico, ou estudante da área contrata-se orçamentista técnico, desejável experiência na função... o profissional irá atuar na área técnica comercial montando orçamentos e propostas técnicas comerciais, alimentandos planilhas......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Com carga horária de 44h semanais - segunda a sexta - horário comercial... e será incrível se você tiver:experiência com atendimento ao público na área escolar... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios de vt + va (r$25,00 por dia) + convênio com sesc e senac + bolsa de estudos para dependentes......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......