Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL

Campinas - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

ASSISTENTE ADMINISTRATIVA (PJ) / 1 VAGA(S) / CAMPINAS / SP
WORKCELL RH está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP /

Responsabilidades: Empresa especialista em marketing e impulsionamento digital contrata profissional para apoiar as equipes dos setores administrativo/comercial nas atividades diárias, como realizar e receber ligações, inserir propostas e informações no sistema, pedidos de compras, notas fiscais, controle de gastos, ajudar no fluxo de caixa. Análises e envio de orçamentos, documentações, suporte ao RH; Aquisição de produtos para o administrativo; Apoio à diretoria cotações, negociações e planejamentos de passagens aéreas rodoviária e faturamentos de estadias.

Requisitos: Ensino Superior em Administração, Financeiro ou áreas correlatas. Boa habilidade com a informática, facilidade em utilizar sistemas integrados e Excel intermediário/avançado. CNH B e Inglês intermediário (desejável). Experiência em rotinas administrativas, contas a pagar, receber, fluxo de caixa, análise de notas fiscais, auxílio em compras, controle de cartão de crédito corporativo e refeições externas, locação de carros, compra e agendamento de passagens aéreas e de ônibus e organização de viagens em geral, enfim atuar na solução de problemas

Salário: a combinar

Benefícios:

Observações: Contratação PJ e Salário à negociar > Jornada de Trabalho: ADM de Segunda à Sexta, das 08h00 às 17h00 | Entre em contato pelo WA 19989962798

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Geovana para o WhatsApp http://wa.me/19989962798 ou e-mail atendimento@workcell.com.br com a sigla ADM PJ
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • WORKCELL ASSESSORIA E RECURSOS HUMANOS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades: faturamento de pedidos: processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos... ensino médio completo......

Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de advogados e associados que há mais de 14 anos busca prestar......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Assistente Comercial Técnico
PAN Consultoria em Recursos Humanos

Pan consultoria em rh, seleciona candidatos para empresa de gestão de resíduos ambientais: estamos buscando um(a) profissional proativo(a) para a posição de assistente comercial técnico... perfil: dinâmico(a), atencioso(a), educado(a), ágil, comprometido(a), responsável, organizado(a), bem-humorado(a)......

Assistente comercial
Soluções Industriais

Assistente comercial / orçamentista técnico formação: eletrotécnico, engenheiro elétrico, ou estudante da área contrata-se orçamentista técnico, desejável experiência na função... o profissional irá atuar na área técnica comercial montando orçamentos e propostas técnicas comerciais, alimentandos planilhas......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente comercial e de atendimento (secretaria escolar)
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 44h semanais - segunda a sexta - horário comercial... e será incrível se você tiver:experiência com atendimento ao público na área escolar... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios de vt + va (r$25,00 por dia) + convênio com sesc e senac + bolsa de estudos para dependentes......

Assistente Comercial (Vendas Técnicas)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......