Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL - BAIRRO VILA LEOPOLNA

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Local de trabalho: Vila Leopoldina – São Paulo (SP)
Modelo de trabalho: Presencial, com possibilidade de híbrido
Reporta-se diretamente ao: CEO
Ensino médio completo (desejável superior cursando ou completo nas áreas de Administração, Gestão Comercial, Logística ou correlatas).
Horário: Segunda a sexta, das 9h às 18h

Missão do Cargo:
Atuar de forma estratégica e operacional no suporte às áreas administrativa e comercial das lojas Avatim, com foco em análise de estoque, performance de vendas e controle de indicadores. Contribuir para a eficiência, organização e melhores decisões da operação.

Responsabilidades e Atividades:
Análise e controle de estoque dos produtos para venda nas lojas;
Análise e apresentação de KPIs de vendas e custos por loja e por período;
Apresentação de performance por loja, vendedor e produto;
Planejamento e execução de remanejamento de produtos entre lojas;
Emissão de notas fiscais e suporte documental;
Interlocução com áreas internas (comercial, administrativo, financeiro) e externas (fornecedores, parceiros e franquia);
Apoio em atividades logísticas, como contato com transportadoras, acompanhamento de entregas, transferências entre lojas e solicitação de pagamento (quando necessário);
Atualização constante de planilhas de controle e sistemas internos;
Elaboração e emissão de relatórios analíticos e gerenciais;
Controle e acompanhamento de produtos com defeitos e devoluções;
Suporte geral às áreas administrativa e comercial;
Auxílio em apresentações gerenciais (PowerPoint);
Apoio à gestão de conteúdos em redes sociais, uso de ferramentas de design (Canva) e inteligência artificial aplicada a tarefas administrativas.

Requisitos Técnicos:
Excel intermediário ou avançado (PROCV, tabela dinâmica, gráficos etc.);
Power BI básico/intermediário (leitura e montagem de dashboards);
PowerPoint intermediário (para apresentações de resultados e reuniões);
Noções básicas/intermediárias de Canva;
Familiaridade com redes sociais (Instagram, Facebook) e ferramentas de IA (ChatGPT, Copilot etc.);
Experiência anterior em funções administrativas e/ou comerciais será um diferencial.

Diferenciais:
Experiência no varejo (preferencialmente com franquias);
Conhecimento no sistema F360 ou outro ERP de varejo;
Experiência com indicadores de loja e remanejamento de produtos;
Experiência com apresentação de resultados para líderes ou diretoria.
Benefícios:
-. Desconto especial em produtos da Avatim para colaboradores.
-. Day Off no dia do aniversário;
-. Vale Transporte (VT);
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Avatim Cheiros da Terra
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades: faturamento de pedidos: processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos... ensino médio completo......

Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de advogados e associados que há mais de 14 anos busca prestar......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma imobiliária localizada no bairro pedra branca, na palhoça/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro pedra branca, na palhoça/sc... qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma imobiliária localizada no bairro pedra branca, na palhoça/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro pedra branca, na palhoça/sc... qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Assistente Comercial Técnico
PAN Consultoria em Recursos Humanos

Pan consultoria em rh, seleciona candidatos para empresa de gestão de resíduos ambientais: estamos buscando um(a) profissional proativo(a) para a posição de assistente comercial técnico... perfil: dinâmico(a), atencioso(a), educado(a), ágil, comprometido(a), responsável, organizado(a), bem-humorado(a)......

Assistente comercial
Soluções Industriais

Assistente comercial / orçamentista técnico formação: eletrotécnico, engenheiro elétrico, ou estudante da área contrata-se orçamentista técnico, desejável experiência na função... o profissional irá atuar na área técnica comercial montando orçamentos e propostas técnicas comerciais, alimentandos planilhas......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......