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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO / COMERCIAL (VAGA PJ) (CÓD: )

Sorocaba - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

DADOS DA VAGA Estamos à procura de um Assistente Administrativo / Comercial para se juntar à nossa equipe.
Este papel é fundamental para garantir a eficiência operacional e o excelente atendimento ao cliente em nossa empresa.
O candidato ideal será organizado, proativo e capaz de lidar com uma variedade de tarefas administrativas e comerciais.
Responsabilidades.
Checar e registrar o ponto dos funcionários conforme os procedimentos estabelecidos.
Adicionar serviços e atividades no sistema de ponto da empresa, garantindo a precisão e atualização dos registros.
Atender a primeira ligação dos clientes para agendar appointments, fornecendo um serviço de atendimento cortês e profissional.
Gerenciar agenda de appointments, garantindo o agendamento adequado e a otimização do tempo.
Emitir certificados de seguro de acordo com as necessidades e os padrões da empresa.
Enviar estimativas de serviço para os clientes, garantindo clareza e precisão nas informações fornecidas.
Auxiliar na criação e administração de grupos de obras, fornecendo feedback regular aos clientes e mantendo um alto padrão de comunicação.
Passar algumas atividades para outros funcionários, garantindo uma distribuição equitativa de responsabilidades.
Gerar relatórios de feedback para o departamento de marketing sobre leads, contribuindo para o desenvolvimento de estratégias eficazes de captação de clientes.
Trabalhar sob contrato Pessoa Jurídica (MEI), cumprindo todas as obrigações contratuais e as políticas da empresa.
Disponibilidade durante o horário comercial para realizar todas as atividades relacionadas ao cargo.
Execução do trabalho de acordo com a demanda de clientes e cumprimento das atividades.
REQUISITOS INGLÊS INTERMEDIÁRIO Trabalho Remoto Contrato PJ - (Possuir ou ter disponibilidade de abertura de MEI.)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/05/2024
Data de expiração
  • 08/08/2024
Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público; experiência com rotinas financeiras......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na sc-401, no bairro santo antônio de lisboa, em florianópolis, sc... qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração de relatórios e planilhas em excel......

Assistente Administrativo Financeiro - Itacorubi
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... a proposta salarial é de r$2... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo em administração ou gestão financeira; excel avançado; experiência de 2 anos na função... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo em administração ou gestão financeira; excel avançado; experiência de 2 anos na função... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos......

Analista Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Elaborar análises diversas sobre o mercado, clientes, concorrência, produtos; monitorar resultados entre o que foi previsto x produzido x realizado, visando atender demanda comercial e produção; mensuração de tendências de mercado e resultados; controle de estoque x vendas; apresentação das estratégias......

Analista comercial – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......

Assessor comercial - presencial são paulo
Wiser educação

Não dá para voar com uma asa só: trabalhar em equipe te ajuda a voar mais alto... responsabilidades e atribuições prospectar novos clientes e conduzir negociações de vendas; identificar oportunidades de negócios; construir relacionamentos com os clientes, entendendo suas necessidades e fornecendo soluções......