ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – CONTRATOS, FINANCEIRO E DP | PJ
Descrição da oferta de emprego
Principais responsabilidades:
Gestão de Contratos:Auxiliar na administração dos contratos via plataforma Ummense;Apoiar nas atualizações cadastrais e documentais de contratos;Garantir organização e controle dos prazos, aditivos e encerramentos contratuais.Financeiro:Apoiar na organização do fluxo de pagamentos e categorização de despesas;Controlar prazos e vencimentos de pagamentos e notas fiscais;Manter planilhas e sistemas atualizados;Apoiar na organização de conciliações e relatórios financeiros mensais.Departamento Pessoal:Auxiliar na estruturação e implementação da rotina CLT;Apoiar na coleta e conferência de documentação admissional;Apoiar a interface com escritório contábil e na rotina mensal de folha;Controlar benefícios e acompanhar ausências, férias e banco de horas.
Requisitos técnicos:
Nível superior em área administrativa/financeira;Experiência prévia em funções administrativas/financeiras;Experiência com Departamento Pessoal;* Habilidade com planilhas (Excel/Google);Organização e atenção a prazos e detalhes;Desejável:Conhecimento básico em sistemas de gestão (ERP, CRMs, etc.).
Perfil comportamental:
Proatividade e senso de responsabilidade;Facilidade de comunicação e organização;Disposição para aprender e crescer junto com a empresa;Perfil colaborativo e com boa capacidade de autogestão.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: AutônomoJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- YAPP
- Indeterminado
- 12/08/2025
- 04/01/2026
- pj e a empresa também oferece 30 dias de férias remuneradas... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para......
Contrato pj venha fazer parte de uma equipe inovadora, onde seu trabalho faz a diferença! se você está pronto para assumir este desafio e contribuir para o sucesso da nossa empresa, queremos ouvir de você! não perca esta oportunidade empolgante de avançar na sua carreira em camboriú......
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......
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Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
O profissional assistente financeiro realizará rotinas de controle de contas a pagar e receber, cobrança, conciliação bancária e controle de caixa, organização de documentos, desenvolvimento e revisão de planilhas e relatórios, entre outras rotinas do departamento... requisitos do trabalho formação:......
E será incrível se você tiver: conhecimento do software financeiro protheus... br/vagas?id=002854 ou fale com a gente pelo whatsapp: (48) 99630-2982... carga horária: segunda a quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......