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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - CURITIBA EM CURITIBA/PR

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

- Realizar o controle financeiro; - Realizar o controle de impressos de gestão de pessoas; - Realizar o controle de processos (entrada e saída) pelo sistema de gerenciamento do cliente; - Realizar o atendimento telefônico de clientes internos e externos e o atendimento ao endereço geral de correio eletrônico; - Controlar a correspondência física e eletrônica, arquivar documentos físicos e eletrônicos; - Manter e gerir o registro de arquivo físico do cliente; - Elaborar relatórios de resultado do CONTRATO para as coordenações da empresa e do cliente; - Prover o Coordenador Geral de informações técnicas e administrativas relativas às atividades do CONTRATO.
REQUISITOS
Exigência acadêmica: Bacharel em Administração ou Tecnólogo na Área de Administração, Gestão e Negócios reconhecido pelo MEC e CRA. Experiência na área de acompanhamento de processos administrativos, gestão econômico-financeira, catalogação, manuseio, arquivamento de informações em meio físico e eletrônico. Necessário conhecimento intermediário de uso de Pacote Office (Word, Excel e Power Point), sendo desejável curso de extensão em informática. - Benefícios oferecidos pela empresa: Vale-alimentação (VA), Vale-alimentação (VA), Vale-alimentação (VA), Vale-refeição (VR), Vale-refeição (VR), Vale-refeição (VR), Vale-transporte (VT), Vale-transporte (VT), Vale-transporte (VT). - Requisitos solicitados pela empresa: Conhecimentos de informática em Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word.. Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - CURITIBA | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Curitiba / PR
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Detalhes da oferta

Empresa
  • OEmprego
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 13/05/2024
Data de expiração
  • 11/08/2024
Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo em administração ou gestão financeira; excel avançado; experiência de 2 anos na função... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público; experiência com rotinas financeiras e administrativas; experiência com contas a pagar e receber; excel intermediário... a proposta salarial é de r$2......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração de relatórios e planilhas em excel; desenvolvimento de controles internos; realizar rotinas administrativas pertinentes ao cargo... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo em administração ou gestão financeira; excel avançado; experiência de 2 anos na função... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos......

Assistente Administrativo Financeiro - Itacorubi
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... a proposta salarial é de r$2... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público; experiência com rotinas financeiras e administrativas;......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

Requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana; * vivência com atendimento ao cliente... local de trabalho: presencial - rua marechal deodoro......

Assistente de Faturamento
laboral recursos humanos ltda

Região cic/ curitiba... com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno... contrato clt, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário r$ 2... 500,00 vt refeitório na empresa......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Região do centro/ curitiba... horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial......