Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE OBRAS

Ouro Branco - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

A SEEL ENGENHARIA está em busca de um Assistente Administrativo de Obras altamente qualificado para se juntar à nossa equipe. Nossa empresa é especializada em projetos e serviços de engenharia e construção e estamos em constante crescimento. Estamos procurando alguém que possa desempenhar um papel fundamental no suporte administrativo de nossas obras.

Principais responsabilidades:

1. Acompanhar o processo do pedido de compras para mobilização: você será responsável por garantir que todos os materiais necessários para as obras sejam solicitados e entregues no prazo, acompanhando todo o processo.

2. Administrar e fiscalizar os serviços administrativos de obra: você será responsável por garantir que todas as atividades administrativas relacionadas à obra sejam realizadas de acordo com os procedimentos adequados.

3. Lançamento de ponto e horas extras de obras: você será responsável por registrar e acompanhar o ponto dos funcionários da obra, bem como controlar as horas extras, garantindo o cumprimento da legislação trabalhista.

4. Cumprir a legislação: como assistente administrativo de obras, é de extrema importância garantir que todas as atividades sejam executadas em conformidade com as leis e regulamentações vigentes.

5. Controle e revisão de caixas de obra: será sua responsabilidade controlar e revisar a movimentação financeira das obras, garantindo a correta alocação de recursos.

6. Acompanhar cronograma: você será responsável por monitorar o cronograma das obras, garantindo que todas as atividades estejam sendo executadas dentro dos prazos estabelecidos.

7. Acompanhar treinamentos de funcionários de obra: você será responsável por acompanhar os treinamentos necessários para os funcionários da obra, garantindo que estejam devidamente capacitados para realizar suas atividades.

8. Acompanhar solicitação de recursos para obras, humanos e físicos: você será responsável por auxiliar no processo de solicitação de recursos necessários para as obras, sejam eles recursos humanos ou físicos.

9. Fazer a interface com o Administrativo e RH da matriz: você será responsável por manter uma comunicação fluente com a equipe administrativa e de recursos humanos da matriz, garantindo que todas as informações sejam transmitidas adequadamente.

Requisitos:

- Experiência prévia na área administrativa, de preferência em obras de engenharia.
- Conhecimento avançado em pacote Office.
- Capacidade de cumprir prazos e trabalhar em equipe.
- Organização e atenção aos detalhes.

Oferecemos salário competitivo e benefícios adicionais, além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.

Se você possui as habilidades e experiência necessárias, estamos entusiasmados para receber sua candidatura. Envie seu currículo atualizado juntamente com uma carta de apresentação explicando por que você é o candidato ideal para esta posição.Local de trabalho: Ouro Branco, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Construção, Manutenção - Construção CivilNível hierárquico: OperacionalHABILIDADESAdministrar, fiscalizar, serviços administrativos de Obra;Lançamento de ponto e horas extras de obras;Acompanhar solicitação de recursos para obras, humanos e físicos;Acompanhar treinamentos de funcionário de obra;Cumprir a legislação;Controle e revisão de caixas de obra;Acompanhar o processo do pedido de compras para mobilização;Fazer a interface com o Administrativo e RH da matriz.Acompanhar cronograma;
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • SEEL ENGENHARIA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 11/05/2024
Data de expiração
  • 09/08/2024
Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo em administração ou gestão financeira; excel avançado; experiência de 2 anos na função... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)... 020,52 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$28,00/dia útil) + vt ou auxílio combustível + bônus semestral... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de produtos de higiene......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo em administração ou gestão financeira; excel avançado; experiência de 2 anos na função... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos......

Assistente Administrativo Financeiro - Itacorubi
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade, sesmt entre outros... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão......

Assistente de Faturamento
laboral recursos humanos ltda

Com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno... região cic/ curitiba... 500,00 vt refeitório na empresa, vale mercado r$ 300,00, auxilio educação r$ 300,00, convênio médico, odontológico......

Assistente de vendas
Fluxo equipamentos eletrônicos

Alimentação na empresa - o colaborador paga somente r$ 3,14 por refeição... ser proativo e com facilidade de comunicação... plano de saúde - em coopartipação com a unimed premiação semestral laboral semanal seguro de vida bikes elétricas... requisitos do trabalho pré-requisitos: ensino médio completo......

Assistente de Manutenção predial
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Requisitos do trabalho requisitos: experiência em manutenção predial em empresas de prestação de serviços; curso de nr10 e elétrica atualizados; ensino médio completo; disponibilidade para trabalho volante... ) para pequenos reparos de elétrica, hidráulica, alvenaria, pintura, marcenarias, internet......