Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE PÓS VENDAS

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo de Pós Vendas para integrar a nossa equipe. O profissional será responsável por efetivar as vendas de planos de saúde, oferecendo um atendimento de qualidade aos nossos clientes e auxiliando em todas as etapas do processo de venda.Manter o relacionamento com os clientes, prestando suporte e esclarecendo dúvidas;Acompanhar o processo de adesão ao plano de saúde;Elaborar cotações e propostas comerciais;Cumprir metas e objetivos estabelecidos pela empresa.Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08:30 às 17:30, com 1 hora de intervaloLocal: Centro - BHRequisitos:Ensino Médio completo (desejável curso superior ou em andamento em áreas afins);Experiência anterior em corretoras de seguros ou no setor de saúde;Boa comunicação e habilidades de negociação;Ter conhecimento de Excel e pacote office;Possuir boa digitação;Conhecimento em ferramentas de CRM será um diferencial.BenefíciosPlano de saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Vale alimentação ou Refeição no valor de R$ 550,00 mensais;Gympass;Vale transporte.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • MAIS RH
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 16/07/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente de Vendas
Disfrio distribuidora de ar condicionado e peças

Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......

Assistente de vendas
Atualittá

Requisitos do trabalho ter experiência com vendas outros dados de posição vt... criação de conteúdos atrativos, atendimento personalizado, acompanhamento de leads e fechamento de vendas de forma digital... • vendas através de redes sociais: atuação em plataformas digitais como instagram, facebook, whatsapp......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Assistente Comercial (Vendas Técnicas)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......