ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS
Descrição da oferta de emprego
Buscamos profisisonais com espírito pioneiro, ideias criativas e que sejam destemidas quando se trata de enfrentar os maiores desafios do mundo. Um time que adora tecnologia – e fazer a diferença. Paixão por encontrar novas soluções, trabalhar com colegas brilhantes e uma grande variedade de projetos empolgantes, contribuindo para a visão da Hitachi em todo o mundo.
Região: Blumenau - SC
Vaga temporária
Como será sua rotina:
Auxiliar na execução das atividades administrativas de suporte e apoio designadas, entregando os processos / programas conforme padrões estabelecidos e nos prazos acordados.
Atuará com suporte ao time de vendas
Lançamentos no sistema SAP e Excel
Preparar documentação e auxiliar na pesquisa, compilação de dados, revisão e edição de relatórios, report de informações
Envio de dados para analise
Requisitos:
Médio completo, diferencial técnico ou superior cursando
Vivência na área administrativa, diferencial ter atuado na àrea administrativa comercial
Excel Intermediário
Vivência com ERP, diferencial ter atuado com SAP
Horário de trabalho:
Comercial - Segunda à Sexta 07:45 às 17:30 - 1h de intervalo
Benefícios:
Refeição Local
Plano de Saúde Amil
Vale Transporte
Ficou interessado? Cadastre-se nesta oportunidade, nós queremos lhe conhecer :)Local de trabalho: Blumenau, SCRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 30/07/2025
- 04/01/2026
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
Requisitos do trabalho ter experiência com vendas outros dados de posição vt... criação de conteúdos atrativos, atendimento personalizado, acompanhamento de leads e fechamento de vendas de forma digital... • vendas através de redes sociais: atuação em plataformas digitais como instagram, facebook, whatsapp......
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......