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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - E-COMMERCE EM CONCESSIONÁRIA

Florianópolis - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Onde você vai trabalhar?

A empresa que está contratando é uma renomada concessionária automotiva que comercializa veículos, acessórios, peças e possui uma oficina especializada. Está localizada em Florianópolis.

Que perfil buscamos para o time?

Para participar do processo seletivo, você precisa ter:

  • Curso técnico ou superior cursando em Administração, Marketing, Logística Gestão Comercial ou áreas relacionadas;
  • Experiência com atendimento ao cliente em concessionária automotiva;
  • Experiência com elaboração de orçamentos;
  • Conhecimento de peças e produtos automotivos;
  • Conhecimento em organização e controle de estoque;
  • Pacote Office.

E será incrível se você tiver:

  • Experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce.

Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?

Qual será o seu desafio?

  • Realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa;
  • Realizar orçamento e venda dos produtos online;
  • Auxiliar o time de expedição na separação e envio de pedidos;
  • Realizar gestão e inventário periódico do estoque;
  • Organizar e alimentar o e-commerce da loja com os produtos em estoque.

O que você precisa saber sobre essa vaga?

A vaga é para atuar de forma presencial em Capoeiras - Florianópolis/SC. Com carga horária de Segunda a Sexta (08h30 às 18h18) + Sábado (09h às 13h).

A proposta salarial está entre R$3.000,00 e R$4.000,00 - CLT a empresa também oferece os benefícios de VA/VR (R$15,00/dia) + VT.

Outros dados de posição

Para mais informações acesse o link >>> https://www.empresabdr.com.br/vagas?id=002713

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Detalhes da oferta

Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Efetivo, jornada completa
Salário
  • 3000R$ - 6000R$
Data de publicação
  • 24/09/2024
Data de expiração
  • 04/01/2026
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