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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Descrição da oferta de emprego

A EMPRESA:
Empresa confidencial, atua fornecendo soluções inteligentes em corretivos e fertilizantes para o solo, é uma empresa que preza pela qualidade dos produtos e processos internos para entregar a melhor experiência de compra ao parceiro e cliente. Tem como propósito, ser uma empresa referência em qualidade e solução sustentável para o mercado de agricultura no Brasil.

DESCRIÇÃO DO CARGO:
O Assistente Financeiro Administrativo será responsável por auxiliar na organização, controle e execução das atividades administrativas e financeiras da empresa, garantindo a eficiência dos processos operacionais e a conformidade com as normas internas. O profissional atuará em rotinas financeiras, administrativas e de apoio à contabilidade.

Principais Responsabilidades
Atividades Administrativas:

Realizar admissão e demissão de colaboradores conforme orientações;
Comunicar e convocar colaboradores para exames periódicos;
Fechar mensalmente o ponto dos funcionários e enviar informações à contabilidade para processamento da folha de pagamento.

Atividades Financeiras:

Conferir diariamente os extratos bancários e atualizar as planilhas financeiras;
Preparar e realizar pagamentos diários de ordens recebidas dos gestores;
Emitir liquidações de cobrança e realizar baixas de clientes no sistema;
Controlar e cobrar inadimplentes, zelando pela saúde financeira da empresa;
Lançar notas fiscais de fornecedores no sistema e programar pagamentos;
Atualizar o fluxo de caixa diariamente;
Efetuar pagamentos mensais de comissões.

Atividades Operacionais:

Realizar lançamentos e baixas de movimentos bancários;
Guardar valores recebidos no cofre, mantendo o controle de entradas e saídas;
Atuar em conjunto com a contabilidade, enviando e buscando documentação quando necessário.

Requisitos
Escolaridade e Formação:

Ensino Médio Completo (obrigatório);
Desejável curso técnico ou superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas.

Conhecimentos Necessários:

Experiência prévia em atividades administrativas e financeiras;
Domínio de ferramentas como Microsoft Excel e sistemas financeiros;
Conhecimento básico em rotinas contábeis e de folha de pagamento.

Habilidades Comportamentais:

Organização e atenção aos detalhes;
Proatividade e boa comunicação;
Capacidade de trabalhar com prazos e resolução de problemas.

Diferenciais:

Experiência com softwares de gestão financeira;
Conhecimento em rotinas de admissão e demissão de colaboradores.

LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO
Distrito Industrial de Santana do Paraíso (Próximo ao aeroporto)
Segunda a sexta-feira de 07:00 às 17:00h - 1h15 de almoço
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Inov9 Consultoria Empresarial
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 21/07/2025
Data de expiração
  • 10/01/2026
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