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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Salvador - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Somos a 535 Homes Aluguel por Temporada, um novo conceito no mercado imobiliário. Oferecemos serviços completos para a administração do seu imóvel por temporada, incluindo serviços profissionais de limpeza e enxoval, gestão de propriedades e gestão total do seu anúncio nas principais plataformas de forma inteligente. Cargo Principais atividades:Diariamente executa serviços administrativos de ordem geral em apoio às demais áreas da empresa:digita relatórios, prepara mapas e quadros demonstrativos, elabora planilhas para registro de informações, cuida do arquivo da área, controla o pequeno caixa e vouchers , pesquisa dados, faz cotações de preços, mantém contatos telefônicos com a Secretaria a Diretoria Geral da empresa executando serviços burocráticos de ordem geral, como arquivo de documentos, pequenas compras, agendamento de reuniões, digitação de textos, reservas de viagens, controle de despesas pelo cartão de crédito corporativo etc. Cuida da reposição do material de escritório e de limpeza utilizado nas dependências da empresa. Lista a necessidade de produtos e envia ao Comprador para efetivar a compra. Pode dar orientações simples ao pessoal responsável pela limpeza das áreas. Gestão de Documentos:Manter arquivos e documentos organizados, assegurando fácil acesso e precisão na documentação. Comunicação:Coordenar e distribuir correspondências, e-mails e informações internas, além de atender chamadas telefônicas e encaminhar conforme necessário. Suporte a Reuniões e Eventos:Agendar e coordenar reuniões, organizar logística, preparar materiais e documentar atas quando aplicável. Assistência a Departamentos:Oferecer suporte administrativo a diferentes departamentos conforme necessário, auxiliando em tarefas cotidianas. Controle de Estoque e Suprimentos:Manter controle de estoque de materiais de escritório e suprimentos, realizando pedidos quando necessário. Atualização de Dados:Assegurar a precisão e atualização de informações em sistemas e bancos de dados. Auxílio em Projetos:Colaborar em projetos específicos, oferecendo suporte administrativo e auxiliando na execução de tarefas designadas. Colaboração com Equipes:Trabalhar em conjunto com outras equipes para garantir a fluidez de informações e operações. Requisitos Possuir ensino superior completo ou em curso em Administração de Empresas ou nível Técnico completo. Proficiência em MS Office (MS Excel e MS PowerPoint, principalmente). Boas habilidades de comunicação, organização e capacidade de multitarefas. Experiência comprovada como assistente administrativo ou assistente administrativo de escritório. Aptidão com números e cálculos. Outras informações Tipo de contratação:CLT. Benefícios:Vale transporte + Vale Alimentação. Remuneração:R$2. 056,16. Local de trabalho:Ondina. Horário de trabalho:De segunda a quinta das 7:30 ás 17:30 e sexta-feira das 8h ás 17h.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:GRUPO RECRIARHAtividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específicaRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CK)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • GRUPO RECRIARH
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 08/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......

Assistente Administrativo Financeiro
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Controle e organização de documentos administrativos apoio no controle de contas a pagar e a receber lançamentos de informações no sistema emissão de relatórios simples de apoio ao financeiro suporte às demandas administrativas gerais da empresa benefícios: oportunidades de desenvolvimento......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
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Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente financeiro
Atualittá

O profissional assistente financeiro realizará rotinas de controle de contas a pagar e receber, cobrança, conciliação bancária e controle de caixa, organização de documentos, desenvolvimento e revisão de planilhas e relatórios, entre outras rotinas do departamento... requisitos do trabalho formação:......

Assistente Financeiro
BDR - Talentos Corporativos

E será incrível se você tiver: conhecimento do software financeiro protheus... br/vagas?id=002854 ou fale com a gente pelo whatsapp: (48) 99630-2982... carga horária: segunda a quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
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Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Assistente Financeiro Jr. - Zona Norte - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

- após experiência r$ 2... requisitos do trabalho superior em andamento em administração, processos gerenciais ou contábeis; experiência comprovada nas atividades; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; fácil acesso ao bairro itú... prestar atendimento às unidades......