ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FISCAL - MOGI DAS CRUZES-SP
Descrição da oferta de emprego
Realizar o ingresso de notas fiscais relacionadas à área de manutenção, garantindo a precisão e a conformidade com as regulamentações fiscais.
Conferir e validar as informações das notas fiscais, incluindo valores, descrição de serviços e impostos aplicáveis.
Habilidades
Conhecimento em legislação fiscal e tributária aplicável às notas fiscais
Capacidade de análise e atenção aos detalhes para garantir a precisão das informações fiscais.
Organização e habilidade para manter registros sistemáticos e acessíveis.
Boa comunicação para interagir com fornecedores e equipes internas.
Proatividade na identificação e resolução de problemas fiscais.
Qualificações
Graduação em Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas, ou técnico em contabilidade ou administração;
Necessário conhecimento em Excel (Será aplicado teste prático);
Experiência prévia em funções fiscais.
Salário
R$ 3139,27
Horário
Segunda a Quinta das 08h às 18h, Sexta das 08h às 17hLocal de trabalho: Mogi das Cruzes, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- MAIORH
- Indeterminado
- 27R$ - 27R$
- 20/08/2025
- 04/01/2026
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 - conforme escala salário inicial r$ 2... lançamentos de notas fiscais de entrada; lançamentos e controle de cte; emissão de notas de garantia, devolução e ajuste de estoque; validação dos......
A carga horária é de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h até 17h... assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários......
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... o que você precisa saber sobre essa vaga?......
A carga horária é de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h até 17h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais, engenharia, arquitetura ou......
O que você precisa saber sobre essa vaga? local de trabalho: trabalho presencial na pedra branca - palhoça/sc carga horária: segunda a sexta-feira - 08h às 12h e das 13h às 18h... qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas......
Br/vagas?id=002837 ou fale com a gente no whatsapp: (48) 99630-2982... carga horária: 44 horas semanais - segunda a sexta - horário comercial... está localizado na cidade de palhoça/sc... benefícios: va ou vr (r$30,00/dia) + vt ou vale combustível + plano de saúde unimed + plano odontológico uniodonto......
Horário: segunda a quinta-feira das 08:00 às 18:00/sexta - feira das 08:00 as 17:00... requisitos: superior completo ou cursando em ciências contábeis, administração ou áreas afins; conhecimento em empresas do lucro real, lucro presumido e simples nacional; conhecimento no fechamento de impostos e entrega......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar atendimento aos participantes e beneficiários, recepcionando-os, esclarecendo dúvidas e oferecendo suporte técnico e operacional; atualizar......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......