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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - PCD EM SÃO PAULO/SP

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Executar e gerenciar as seguintes atividades relacionadas gestão das atividades para ferramentas de demonstração e a venda de produtos de serviço e peças, conforme demanda:

· Administrar o processo interno para demonstração e testes de validação de ferramentas em clientes, tais como emissão de notas, recebimento, entrada e retorno de ferramentas, acompanhamento do status dos equipamentos após chegada em oficina, monitoramento através de indicadores, após a fase de envio e recebimento do cliente, emissão de notas para cobrança de clientes internos e externos.

· Controle do ativo fixo e inventário das ferramentas disponíveis para processos de demonstração e testes de validação em clientes, acompanhamento da manutenção do parque disponível além de identificação de eventuais obsolescências.

· Suporte nos processos de importação de novas ferramentas para a composição do parque de equipamentos para demonstração assim como avaliação periódica da obsolescência.

· Suporte e auxílio as equipes de vendas de produtos e serviços quanto aos processos envolvendo ferramentas para demonstração e testes de validação quanto a disponibilidade, requisições, prazos e outros.

· Auxílio na implementação de novas atividades, procedimentos, fluxos e processos envolvendo atividades relacionados a ferramentas de demonstração.

· Responsável pelo auxílio ao atendimento de auditores internos e externos em processo de auditoria e controladoria referente as áreas de atuação relacionadas.

· Execução de processos administrativos relacionados ao departamento de serviços para atender solicitações dos departamentos internos, via sistema vigente, mediante aprovação do Superior.

· Elaboração e envio de cotação de produto de serviço e peças destinados à sua responsabilidade, quando indicado pelo técnico externo, time administrativo ou alocado na planta do cliente, follow-up de recebimento do documento, recebimento e análise crítica do pedido de compra, solicitação da importação, faturamento do pedido e follow-up de finalização do atendimento com o cliente.

Executar e gerenciar com eficácia as atividades relacionadas aos processos de ferramentas para demonstração e executar atividades relacionadas a venda de produtos de serviços e peças, de acordo com as políticas internas e as normas legais vigentes, visando a satisfação dos clientes internos e externos, gerando inteligência e valor para o negócio.

Experiência em logística e atendimento ao cliente.

Idiomas: Inglês – Desejável Nível Intermediário

Tecnologia da Informação: Desejável conhecimento do sistema BPCS

Formação Acadêmica: Preferencialmente cursando Ensino Superior em Administração e ou áreas relacionadas. - Benefícios oferecidos pela empresa: .. Cargo: Assistente Administrativo - PCD | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã. | Area: Administração. | Experiencia: 1 ano. | Cidade: São Paulo / SP
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Detalhes da oferta

Empresa
  • OEmprego
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
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Assistente Administrativo Financeiro
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Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......