Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - PORTO ALEGRE EM PORTO ALEGRE/RS

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

EMPRESA LOCALIZADA EM PORTO ALEGRE CONTRATA:

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO.

Requisitos:

Ter experiências administrativas ou na área de departamento pessoal;

Possuir domínio das ferramentas do Pacote Office;

Curso superior em andamento ou tecnólogo em administração ou áreas afins;

Desejável CNH B.

Atividades
Realizar atendimento receptivo a clientes, fornecedores e colaboradores e associados por e-mail, telefone e demais plataformas de comunicação;

Realizar atividades administrativas da função;

Apoiar e dar Suporte a Diretoria e Líderes para atividades especificas;

Recepção e Atendimento telefônico e presencial;

Será responsável pelas manutenções prediais na sede do Grupo;

Controle e Organização de Arquivos, Pastas, Salas e demais ambientes;

Apoio a área de Recursos Humanos das atividades afins;

Apoio em Organização, Cotação e Agendamentos de Processos Logísticos Internos (Voos, Passagens, Reservas em Hotel);

Compras de matérias de Expediente para a Sede de Porto Alegre;

Apoio e Suporte para controle de agendas dos líderes, apoio e controle de entradas e saídas;

Suporte para promover e manter as políticas, diretrizes e engajamentos da equipe local;

Recebimento de NF-e, Boletos e apoio em conferência de materiais pelo correio ou transportadora.

Horário: 08:00 - 18:00 - Benefícios oferecidos pela empresa: Assistência médica, Assistência médica, Assistência odontológica, Assistência odontológica, Vale-refeição (VR), Vale-refeição (VR), Vale-transporte (VT), Vale-transporte (VT). - Requisitos solicitados pela empresa: Deve possuir CNH de categoria , Conhecimentos de informática em Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint.. Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - PORTO ALEGRE | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Porto Alegre / RS
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • OEmprego
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 16/04/2024
Data de expiração
  • 15/07/2024
Assistente Contábil Sênior Fixo – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando ciências contábeis; mínimo de 4 anos de experiência na área contábil; excel avançado; morar próximo a zona norte de porto alegre... benefícios: vt, va, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, desconto em universidades conveniadas, universidade corporativa......

Assistente Contábil Sênior Fixo – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando ciências contábeis; mínimo de 4 anos de experiência na área contábil; excel avançado; morar próximo a zona norte de porto alegre... remuneração r$ 2... atender as unidades pelas plataformas digitais e por telefone; conferir os lançamentos realizados pelas unidades; executar......

Auxiliar Administrativo / Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho ensino médio; experiência na função; bons conhecimentos no pacote office; fácil acesso a zona norte de porto alegre... remuneração: r$ 1... 716,00 benefícios: vt + va enviar currículo: *****@*****... atendimento ao cliente via whatsapp, e-mail, presencial e por telefone; prospecção......

Assistente de Benefícios - Porto Alegre /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Enviar currículo com pretensão salarial: *****@*****... requisitos do trabalho cursando técnico/superior em rh, adm, contábeis; experiência comprovada em gestão de benefícios; excel intermediário... outros dados de posição salário negociável + benefícios... realizar as solicitações de vale transporte......

Assistente de Cobrança Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência de 2 anos; excel intermediário; conhecimento processo......

Assistente de Crédito Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme......

Assistente Fiscal Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento fiscal ou financeiro; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... 975,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale......

Assistente Contábil Cartões – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 – conforme escala salário inicial: r$ 1... requisitos do trabalho cursando administração ou contabilidade; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs......

Operador de oferta ativa - porto alegre
Nine premium real estate

Requisitos do trabalho requisitos obrigatórios:- ensino médio completo (precisará apresentar o atestado de conclusão do ensino médio),- maior de 18 anos,- disponibilidade para trabalhar na zona norte de porto alegre,- experiência mínima de 6 meses em telemarketing ou call center......

Chapeador – Funileiro – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho ensino fundamental completo; experiência comprovada em serviços de chapeação, funilaria e pintura; fácil acesso a zona sul de porto alegre... 056,00 + 40% insalubridade benefícios: vt, estacionamento no local (se optar utilizar carro ou moto), assistência médica e odontológica......