ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (ÁREA DE RELACIONAMENTO INTERNO) ZS DE SP
Descrição da oferta de emprego
Com mais de 70 anos de história e o olhar voltado para o futuro, somos movidos pelo propósito de construir jeitos mais humanos e prazerosos de viver coletivamente nas cidades. Na Lello, acreditamos que viver é um ato coletivo, por isso colocamos as pessoas no centro da jornada e usamos a tecnologia com empatia para simplificar processos e fortalecer conexões. Mais do que administrar imóveis e condomínios, cultivamos vínculos que transformam o cotidiano e regeneram a vida nas cidades. Se você busca um ambiente que valoriza o bem-estar, a colaboração, a diversidade e a inovação com propósito, aqui é o seu lugar. Lello. Viver une.
Sua missão aqui será:
Garantir a eficiência e a organização das operações administrativas e relacionamento com o cliente, por meio da correta separação, análise e arquivamento de documentos. Assegurar que os processos internos sejam realizados de maneira precisa e em conformidade com os padrões estabelecidos, proporcionando suporte essencial para o bom funcionamento da área e contribuindo para a otimização do fluxo de informações.
Responsabilidades:
Realizar análise de documentos para garantir a conformidade e precisão das informações.
Organizar e separar documentos de acordo com a tipologia e o período de referência.
Auxiliar na gestão de arquivos físicos e digitais, mantendo a organização e acessibilidade.
Suporte às atividades administrativas gerais, conforme necessário.
Colaborar com outros departamentos para garantir o fluxo adequado de informações e documentos.
Prestar atendimento e suporte administrativo entre Consultores e áreas internas.
Experiência administrativa financeira.
Requisitos:
Experiência anterior em atividades administrativas e pacote office.
Capacidade de organização e atenção aos detalhes.
Habilidade para trabalhar com diferentes tipos de documentos e informações.
Proatividade e boa comunicação.
Disponibilidade para atuar 100% presencial.
Horário e Escala:
Segunda a Sexta, 8h30 às 18h30 (1 hora de almoço).
Local de Trabalho:
Lello I Roque Petroni, ZS de SP
Detalhes da oferta
- Lello
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 15/08/2025
- 04/01/2026
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Descrição: prestar suporte às atividades administrativas do setor; revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; organizar os arquivos e documentos; receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; preencher corretamente as planilhas de controles......
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Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......