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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO ÁREA NOVOS NEGÓCIOS

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Assistente administrativo área novos negócios - Conhecimentos Técnicos: Experiência prévia com rotinas administrativas e comerciais. Conhecimento em SAP, especialmente nos módulos de Notas Fiscais e cadastro de materiais. Familiaridade com cadastro de produtos, atualização de dados e acompanhamento de status em sistemas integrados. Excel intermediário (tabelas dinâmicas, filtros, fórmulas básicas de análise e conferência de dados). Habilidades Comportamentais: Organização e atenção a detalhes. Perfil analítico e senso de prioridade. Boa comunicação e proatividade para lidar com áreas internas (comercial, fiscal, cadastro e logística). Facilidade para trabalhar com prazos e demandas dinâmicas. Diferenciais: Experiência anterior no varejo ou indústria de bens de consumo. Vivência com ajustes comerciais (clusters, status de produto, alinhamentos com time de vendas). Ajustes e Liberações de Notas Fiscais no SAP: Você será responsável por revisar e efetuar os ajustes necessários em notas fiscais, garantindo a conformidade e a liberação dentro do sistema SAP para assegurar o fluxo correto de transações. Cadastro de Produtos: Realizará o cadastro detalhado de novos produtos em nosso sistema, assegurando que todas as informações estejam completas e precisas. Acompanhamento de Cadastro: Fará o monitoramento e a manutenção dos cadastros existentes, garantindo a atualização contínua e a integridade dos dados. Ajustes Comerciais: Atuará na realização de ajustes de condições comerciais, incluindo atualização de custos, preço de venda, organização de clusters, status e conferências gerais para otimizar nossos processos de venda e distribuição. Interação entre Áreas: Atuará na organização de campanhas promocionais, alinhando informações com áreas como fiscal, financeiro, supply, marketing e e-commerce.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo e de Atendimento (Área da Saúde)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos; experiência com atendimento ao público de forma presencial e telefônico na área......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais, engenharia, arquitetura ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento no......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... que perfil buscamos para o time? para participar......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

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Consultor(a) de Negócios (Área de construção civil)
BDR - Talentos Corporativos

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Assistente Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: prestar suporte às atividades administrativas do setor; revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; organizar os arquivos e documentos; receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; preencher corretamente as planilhas de controles......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: técnico ou superior cursando administração, pedagogia, fisioterapia, psicopedagogia ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente na área da saúde; experiência com rotinas administrativas; excel......

Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios gerenciais; atender cliente interno e externo; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; lançar......