Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/FATURAMENTO

Barcarena - Pará

Descrição da oferta de emprego

Descrição da Vaga.
Atribuição.
- Controle de carga e descarga (Montagem de processos de produção, emissão de ordens e etiquetas; Marcação de veículos; Envio de relatórios de carga e descarga) - Faturamento de Nota Fiscal Simples/venda ordem/remessa; - Envio e acompanhamento de e-mail para troca de notas;    - Organização e arquivamento de processos de faturamento;  - Entrada de documentos fiscais (NFs, NFse, faturas) bem como verificação de conta contábil, códigos de serviços;  - Solicitar correções de pedidos em divergencia, para escrituração de nota fiscal;  - Acompanhamento Financeiro (Juros, protestos, programações de pagamento)  - Abertura de tickets (chamados) para resolução de pendencias;  - Envio de relatório de pendencia do turno;  - Organização do ambiente com a prática de housekeeping;   Requisitos.
- Conhecimento intermediário em excel; - Preferencialmente ter o curso técnico e/ou está cursando nível superior; - Conhecimento no Oracle EBS será um diferencial.
2 - Escala de trabalho Noturno.
às h (12X36) 2 - Escala de trabalho Diurno.
h às h (12X36)   Atrativos.
- Alimentação e transporte pela empresa (em Barcarena); - Plano de saúde Unimed Nacional Coparticipativo, isento de mensalidade; - Seguro de vida em grupo; Conhecimento e Habilidades.
Não divulgado Benefícios.
Não divulgado Carga horária semanal.
44 Horas Regime de Contratação.
CLT  
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 24/04/2024
Data de expiração
  • 23/07/2024
Assistente de e-commerce
Forseti

Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para......

Assistente de Exportação
Primer RH

Negociar e contratar frete internacional, organizar logística dos embarques de mercadorias... elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar......

Assistente de Exportação
Primer RH

Elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... descrição das atividades que o profissional irá realizarrealizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... auxílio educação (50% de subsídio......

Assistente de Exportação
Primer RH

Elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... auxílio educação (50% de subsídio – após um ano de empresa)... cumprir normas e procedimentos... executar atividades correlatas, inerente ao cargo... possuir domínio oral e escrito do idioma espanhol......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... requisitos do trabalho o que você precisa ter: superior cursando em ciências contábeis ou administração | residir na região de valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você:......

Assistente de crédito pleno – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros, confirmações cadastrais com......

Assistente Comercial
SANIBRAS MEDICAMENTOS E NUTRIÇÃO

Experiência anterior com vendas, atendimento ao público e vendas por telefone... vendedor interno... desejável: cursos de técnicas de vendas, negociação e televendas... realizar atendimento a carteira de clientes, efetuar prospecção e abertura de novos clientes, divulgar produtos, informar preços e sanar......

Vendedor Assistente
Lopez Imobiliária

Desenvolva negócios extremamente rentáveis, unindo a principal plataforma de imóveis e sua carteira própria de clientes... atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação ......

Assistente de Contas a Receber
São João Serviços

Ter conhecimento em excel... requisitos do trabalho experiência na função... habilidadescobrança de inadimplentesinstruções em títulosprotesto de títulosdesconto de dp e chequesliberação de pedidosnf de devoluçãoconciliação bancáriacartão de créditoenvio de borderôs via cnabser ótima em controle, bem......