ASSISTENTE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL / HOSPITAL CARE
Descrição da oferta de emprego
osso foco é estabelecer redes abrangentes de serviços de saúde, começando pela aquisição de hospitais privados de alta complexidade e expandindo de maneira orgânica.
Essas redes, que chamamos de “Hubs”, conectam-se a diversos ativos, formando um ecossistema completo de serviços de saúde, desde laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos, até hospitais de alta complexidade.
uscamos, através desta união tornar o sistema justo para todos os envolvidos, oferecendo aos pacientes tratamentos focados no seu bem estar, para as operadoras de saúde valores justos e sem desperdícios, aos colaboradores reconhecimento digno e aos investidores retornos sustentáveis, favorecendo toda a cadeia por meio de gestão otimizada e eficiente.
tuamos para melhorar o acesso a saúde como um todo e nossas ações são orientadas para sermos a melhor rede de saúde privada do Brasil e para fortalecer o sistema de saúde brasileiro, promovendo o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas.
tualmente, contamos com 6 Hubs operacionais nas regiões Sul e Sudeste, compondo uma rede com 9 hospitais, mais de leitos, colaboradores e 13 mil médicos associados, além de duas operadoras de saúde.#vemserhospitalcare #vemparahospitalcare #vemserhcResponsabilidades e atribuiçõesO(a) Assistente de Administração de Pessoal será responsável por.
tendimento a chamados em grande volume relativos a admissões e férias;Cadastro de novos colaboradores no sistema LG;Integração de novos colaboradores do Corporativo, bem como emissão do kit admissional.
álculo, conferência e pagamento das solicitações de férias.
companhamento das férias a vencer/dobrar.
equisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo/Andamento em Administração, Contabilidade, Direito, RH ou áreas afins;Conhecimento nos processos de Admissões e Férias;Conhecimento Básico em Excel;Diferencial conhecimento no sistema LG;Disponibilidade para atuação híbrido (3x presencial);Residir em Campinas ou região.
nformações adicionaisA Hospital Care zela por sua qualidade de vida, por isso temos um cuidado especial com vocês.
ale Alimentação e Refeição - Cartão Multibenefícios Pluxee (Sodexo);Vale Transporte;Plano de Saúde extensivo a dependentes;Plano Odontológico, extensivo a dependentes e agregados;Auxílio Creche para as mamães;Seguro de Vida;Wellhub (Gympass), extensivo a dependentes;Parceria SESC, extensivo a dependentes e agregados;Bonificação, mediante a política da empresa;Bolsa Auxílio para cursos;Plataforma de treinamentos.
Detalhes da oferta
- Hospital Care
- Indeterminado
- 06/08/2025
- 04/01/2026
*vaga também disponível para pcd (pessoa com deficiência) requisitos do trabalho requisitos: formação ensino superior em andamento (a partir da metade do curso) em administração, rh ciências contábeis ou áreas afins; excel intermediário; experiência 01 ano de experiência nas atividades do cargo, podendo......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h... a vaga é para atuar na sede da empresa, localizada em vitória/es... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? supervisionar os processos de admissão, demissão, férias e rescisões contratuais; coordenar......
* colaborar na implementação e atualização de políticas e procedimentos internos relacionados à gestão de pessoal... requisitos do trabalho experiência mínima de 6 meses na área de departamento pessoal (requisito importante) conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária......
Auxiliar departamento pessoal com experiencia em toda rotina dep pessoal( admissão - demissão - folha pagamento - encargos - recalculo de guias- ferias - 13 salario - legislação) e-social , excell - word etc requisitos do trabalho com experiencia minima de 02 a 03 anos......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de escritório; excel intermediário; residir próximo à pedra branca... br/vagas?id=002733......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de escritório; excel intermediário; residir próximo à pedra branca......
Responsável por toda rotina do recursos humanos e departamento pessoal da empresa... conhecimento em rh, e-social, pacote office e ser uma pessoa discreta... formação: ensino superior completo ou cursando administração, recursos humanos ou áreas correlatas... fechamento de folha de pagamento, conferência......
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... proposta salarial: r$4......
Experiência ou conhecimento na áreas de logística ou administrativa (armazéns de carga, faturamento, transportadoras, administração de empresas, finanças, contabilidade, fiscal, compras)... venha fazer parte do nosso sucesso em camboriú, sc! requisitos do trabalho desejável experiência prévia em suporte......