ASSISTENTE BACK OFFICE
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de talentos que queiram prestar serviço para uma das empresas de tecnologia financeira que mais cresce no continente. Se você é movido por inovação, gosta de desafios e quer impactar milhões de pessoas com soluções digitais de ponta, seu lugar é aqui!
Procuramos pessoas que:
Sejam apaixonadas por inovação;
Tenham perfil proativo e queiram trabalhar com propósito;
Queiram transformar o setor financeiro com soluções digitais inclusivas.
Suas missões no dia a dia:
Analisar alertas de transações e prevenir fraudes;
Atender ligações de clientes com clareza e agilidade;
Validar cadastros de PF e PJ e garantir a qualidade dos dados;
Fornecer feedbacks assertivos e acompanhar processos;
Atuar de forma precisa nas rotinas administrativas da área.
Por que vir com a gente?
Ambiente dinâmico e colaborativo;
Plano de Carreira consistente, com possibilidades de crescimento para o nivel 3, consultor, Team Leader,;
Supervisor e etc (Depende de você!!!!)
Cultura que valoriza a diversidade e o respeito;
Oportunidade real de crescimento e aprendizado contínuo.
BONIFICAÇÃO TETO: R$ 350,00 (mês);
CAMPANHAS DIVERSAS;
CARGA HORÁRIA 6x1 - 6h20 com uma folga na semana (36 horas semanais)
Se identificou? Faca seu cadastro e venha fazer parte de uma empresa que acredita no seu potencial!
Valorizamos a diversidade e oferecemos oportunidades inclusivas para todos os públicos, garantindo um ambiente acolhedor e equitativo.
Para se destacar nesta posição, você deverá ter:
Ensino Médio completo;
Diferencial: Cursando ensino superior;
Habilidade com informática básica e digitação àgil;
Perfil analítico/investigativo.Número de vagas: 20Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESRaciocínio lógico e analíticoÉtica e confidencialidadeBoa escritaOrganização e gestão de tempoRelacionamento InterpessoalResiliênciaComunicaçãoAssiduidade
Detalhes da oferta
- DBM CONTACT CENTER
- Indeterminado
- 05/08/2025
- 04/01/2026
A sede da empresa está localizada em são josé/sc, mas a vaga é para atuar em home office... para clt a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... 290,50 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês)......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
Requisitos: superior completo ou cursando em ciências contábeis, administração ou áreas afins; conhecimento em empresas do lucro real, lucro presumido e simples nacional; conhecimento no fechamento de impostos e entrega de declarações obrigatórias; conhecimento no pacote office......
Assistente comercial / orçamentista técnico formação: eletrotécnico, engenheiro elétrico, ou estudante da área contrata-se orçamentista técnico, desejável experiência na função... salário: a combinar... o profissional irá atuar na área técnica comercial montando orçamentos e propostas técnicas comerciais......
E será incrível se você tiver:experiência com atendimento ao público na área escolar... com carga horária de 44h semanais - segunda a sexta - horário comercial... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios de vt + va (r$25,00 por dia) + convênio com sesc e senac + bolsa de estudos para dependentes......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......
Habilidades com pacote office, inclusive excel... ter vivência em contabilidade sera um diferencial ou noções das rotinas e atividades que englobam esta área... experiência/requisitos... lançamentos contábeis, conciliações, análise de documentos, fechamentos contábeis, emissao de notas fiscais, cadatrado......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......