ASSISTENTE COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
Realizar a venda de produtos jurídicos para clientes oriundos das campanhas nas mídias sociais; Atuar no controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa; Organizar os documentos e os processos de venda; Alimentar o sistema com as informações dos clientes (cadastro); Elaborar relatórios de vendas; Prestar suporte ao cliente em relação aos produtos vendidos; Dar apoio aos demais setores, quando necessário. Requisitos Perfil.
Buscamos profissional com conhecimento nos processos, técnicas e gatilhos de vendas; Desejável vivência com atendimento ao público presencial e virtual e rotinas administrativas; Conhecimento básico no pacote Office, com ênfase no excel; Disponibilidade de horário.
Formação: Desejável ensino superior em andamento nos cursos de Administração, Direito ou Gestão de Negócios.
Formato de trabalho: Presencial Remuneração.
- Fixo (R$ ) + comissão (média de R$ mensal) Benefícios.
Vale transporte ou auxílio locomoção Plano de Saúde Vale Refeição de R$ por dia 14º e 15º em caso de atingimento de metas
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 04/05/2024
- 02/08/2024
Elaborar análises diversas sobre o mercado, clientes, concorrência, produtos; monitorar resultados entre o que foi previsto x produzido x realizado, visando atender demanda comercial e produção; mensuração de tendências de mercado e resultados; controle de estoque x vendas; apresentação das estratégias......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......
Não dá para voar com uma asa só: trabalhar em equipe te ajuda a voar mais alto... responsabilidades e atribuições prospectar novos clientes e conduzir negociações de vendas; identificar oportunidades de negócios; construir relacionamentos com os clientes, entendendo suas necessidades e fornecendo soluções......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......
Outros dados de posição horário comercial de segunda a sexta salário r$ 1... 740,00 benefícios: vale transporte, vale refeição enviar currículos: *****@*****... requisitos do trabalho estudando superior em administração ou áreas a fins; mínimo 1 ano de experiência na área de dp – generalista; experiência......
Outros dados de posição horário comercial de segunda a sexta... auxiliar na manutenção das máquinas e equipamentos da empresa avaliando suas condições de funcionamento; efetuar limpeza e organização do setor, troca de peças, mangueira; auxilia na manutenção corretiva e preventiva de instalações, aparelhos......
Outros dados de posição horário comercial de segunda a sexta salário r$ 1... 740,00 benefícios: vale transporte, vale refeição enviar currículos: *****@*****... requisitos do trabalho estudando superior em administração ou áreas a fins; mínimo 1 ano de experiência na área de dp – generalista; experiência......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......