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ASSISTENTE COMERCIAL ADMINISTRATIVO | SECRETARIA

Descrição da oferta de emprego

Nível.
Assistente Áreas.
Administração, Atendimento, Saúde Escolaridade.
Graduação - Administração,Comunicação,Gestão de Negócios,Marketing,Processos Gerenciais,Técnico em Administração - Cursando Tipo de contrato.
CLT Jornada de trabalho.
Às segundas-feiras, de h às h.
e terça a sexta-feira, de h às h.
Benefícios.
Vale transporte, Cartão flash de R$ 0,25, Plano de saúde, ️ Gympass Responsabilidades e Experiências desejáveis.
Clínica multidisciplinar de altíssimo padrão, voltada para a saúde, beleza e bem-estar, busca Assistente Administrativo Comercial / Secretaria de perfil estratégico e proativo, para atuar com rotinas comerciais, de secretariado e administração, garantindo a manutenção e alavancagem da qualidade dos atendimentos e serviços prestados, o aumento da rentabilidade e crescimento do negócio.
ATIVIDADES.
Acolhimento, atendimento (presencial, telefone e redes sociais), captação, classificação e qualificação de leads, convertendo-os em pacientes, fornecendo informações sobre procedimentos e consultas, sanando dúvidas, apresentando/vendendo serviços e direcionando demandas, visando alavancar taxas de conversão, satisfação (NPS) e ticket médio adquirido; Gestão das agendas (marcação e remarcação), visando a redução do tempo de espera; realizando contato prévio para assegurar comparecimentos e cumprimento dos horários; Realização de follow up, após atendimentos/consultas, garantindo bem-estar, alcance dos resultados esperados e a entrega de uma experiência diferenciada aos pacientes - proporcionando a melhoria dos índices de retorno/fidelização, a reativação de pacientes e a elevação da rentabilidade; Condução de negociações, cobranças e fechamento de vendas (consultas e procedimentos); Elaboração e administração de formulários, documentos, prontuários e cadastros, envio de propostas comerciais, emissão e lançamento de notas fiscais, atualizando informações nos sistemas de gestão; Suporte para a equipe financeira/orçamento, interna e externa, direcionando clientes para a consolidação de orçamentos e recebimento de pagamentos, além de compilar dados e enviar relatórios e boletos para o BPO financeiro;  Suporte na gestão operacional, verificando estoques de materiais e insumos – elaborando planilhas de controle e direcionando demandas de compras; Acompanhamento de procedimentos, apoiando a equipe de Marketing, realizando publicações de stories e posts em redes sociais, enviando comunicações de Marketing de Relacionamento - conforme qualificação dos leads; identificando melhorias para o processo e/ou produtos; Interface com a alta gestão, com a gerência administrativa e demais parceiros de negócio, atendendo demandas administrativas e operacionais.
REQUISITOS.
Mandatório atuação prévia com Atendimento e rotinas Administrativas em ambientes de alto padrão e/ou no segmento da Saúde – DIFERENCIAL; Mandatório atuação prévia com vendas/negociações de serviços/produtos; Ensino Médio completo e/ou técnico ou superior cursando - Administração, Marketing, Processos Gerenciais, Comunicação ou áreas correlatas;  Conhecimentos sólidos em informática (Pacote Office e sistemas de gestão e processos); Conhecimentos em Redes Sociais - WhatsApp Business e outras redes.
PERFIL COMPORTAMENTAL.
Discrição e ética, prezando pela confidencialidade das informações recebidas; Empatia, engajamento, flexibilidade e disponibilidade de horário, para lidar com contratempos e alterações de planejamento, de forma proativa; Excelência na comunicação verbal e escrita, lidando com pessoas de diferentes perfis e níveis socioculturais, entregando um atendimento humanizado; Capacidade organizacional e boa gestão do tempo, atuando com eficácia e eficiência no cumprimento de diversas demandas e processos; Visão estratégica e analítica, observando desvios, oportunidades de melhorias e novos negócios, propondo soluções e planos de ação;  Gostar de trabalhar com pessoas, sendo hábil no estabelecimento de relações interpessoais - com capacidade de influenciá-las e motivá-las; Proatividade, pontualidade e assiduidade; Ser resiliente, lidando com pressão e metas; Foco na entrega (superação) de resultados.
PACOTE OFERTADO.
Salário (CLT) + VT + Cartão Flash (R$25/dia) + Plano de Saúde Sulamérica (após período de experiência) + Gympas (após período de experiência).
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Maximiza RH
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 09/05/2024
Data de expiração
  • 07/08/2024
Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... 420,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir próximo ao bairro santo antônio......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......

Assistente Administrativo Financeiro - Itacorubi
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002640... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público; experiência com rotinas financeiras e administrativas; experiência com contas a pagar e receber; excel intermediário......

Gerente Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior em gestão comercial ou afins; experiência na função comprovada; conhecimentos em móveis planejados; software promob; conhecimento em excel intermediário; residir em gravataí ou cidades vizinhas... responsável pela gestão pessoal e comercial da loja; processos administrativos......

Analista Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Elaborar análises diversas sobre o mercado, clientes, concorrência, produtos; monitorar resultados entre o que foi previsto x produzido x realizado, visando atender demanda comercial e produção; mensuração de tendências de mercado e resultados; controle de estoque x vendas; apresentação das estratégias......

Analista comercial – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......

Assessor comercial - presencial são paulo
Wiser educação

Requisitos do trabalho espírito empreendedor e paixão por vendas; anseio por carreira na área comercial; ensino médio completo; excelente habilidade de comunicação verbal e escrita; capacidade de ouvir ativamente e compreender as necessidades do cliente; foco em metas e resultados, com habilidades de......