ASSISTENTE COMERCIAL – ÁREA IMOBILIÁRIA
Descrição da oferta de emprego
Visitas e acompanhamento de imóveis.
Realizar visitas a imóveis disponíveis para locação ou venda; Apresentar os imóveis a clientes interessados; Registrar informações relevantes sobre os imóveis e clientes.
Captação e agenciamento de imóveis.
Prospectar novos imóveis para locação e venda; Entrar em contato com proprietários para firmar parcerias; Manter o cadastro de imóveis atualizado no sistema.
Captação e atendimento de clientes.
Atender clientes interessados em comprar, alugar ou vender imóveis; Manter contato frequente para entender necessidades e oportunidades; Orientar clientes sobre processos de negociação, documentação e contratos.
Suporte administrativo.
Organizar informações e documentos relacionados aos imóveis e clientes; Acompanhar contratos, pagamentos e cadastros; Apoiar a equipe comercial em tarefas operacionais.
Atividades autônomas e comerciais.
Atuar de forma independente, sem exclusividade; Prospectar oportunidades de negócio e gerar resultados; Gerir sua agenda de visitas e contatos de forma organizada e eficiente.
Requisitos.
Habilidades de comunicação.
Boa comunicação oral e escrita; Capacidade de se relacionar com clientes e proprietários de imóveis.
Experiência comercial.
Experiência em vendas, atendimento ou áreas comerciais; Não é necessário ter atuado como corretora de imóveis.
Conhecimento em ferramentas digitais.
Familiaridade com sistemas de cadastro, e-mail, WhatsApp e redes sociais; Veículo próprio e CNH ativa; Necessário para visitas a imóveis e deslocamentos dentro da região.
Perfil pessoal.
Proatividade e iniciativa; Curiosidade e interesse em aprender; Organização e foco em resultados.
Flexibilidade de atuação.
Capacidade de gerenciar agenda de visitas e contatos de forma independente.
Remuneração.
Ajuda de custo + comissões a combinar; Benefícios.
Desenvolvimento profissional Oportunidades contínuas de treinamento e capacitação; Possibilidade de crescimento dentro da empresa; Ambiente colaborativo, motivador e dinâmico; Trabalho home office com flexibilidade para visitas presenciais.
Atuação em Porto Alegre – Higienópolis e regiões próximas.
Zona Central, Canoas, Zona Norte, Petrópolis, Menino Deus, Partenon.
Não é necessário experiência em corretagem, mas sim COMERCIAL.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected] Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA.
Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Detalhes da oferta
- Vagas Poa
- 20/08/2025
- 04/01/2026
Requisitos do trabalho para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao cliente na área imobiliária; cnh b válida e definitiva; conhecimento em pacote office; habilidade com tecnologia... consultor(a) comercial (área imobiliária) - centro - florianópolis onde você......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao cliente na área imobiliária; cnh b válida e definitiva; conhecimento em pacote office; habilidade com tecnologia... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas......
Assistente comercial / orçamentista técnico formação: eletrotécnico, engenheiro elétrico, ou estudante da área contrata-se orçamentista técnico, desejável experiência na função... o profissional irá atuar na área técnica comercial montando orçamentos e propostas técnicas comerciais, alimentandos planilhas......
E será incrível se você tiver:experiência com atendimento ao público na área escolar... com carga horária de 44h semanais - segunda a sexta - horário comercial... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? recepcionar e prestar serviços de apoio aos alunos, pais......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma imobiliária localizada no bairro pedra branca, na palhoça/sc... qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma imobiliária localizada no bairro pedra branca, na palhoça/sc... qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro......
Pan consultoria em rh, seleciona candidatos para empresa de gestão de resíduos ambientais: estamos buscando um(a) profissional proativo(a) para a posição de assistente comercial técnico... perfil: dinâmico(a), atencioso(a), educado(a), ágil, comprometido(a), responsável, organizado(a), bem-humorado(a)......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......