Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL

Ribeirão Preto - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Assistente de Administração de Pessoal - A Pafil tem como propósito proporcionar qualidade de vida aos nosso clientes por intermédia da entrega do melhor imóvel. Nossa missão não é apenas crescermos, mais sim crescermos com responsabilidade, compromisso e qualidade com os nosso colaboradores, clientes, fornecedores e investidores. Através da qualidade de vida, localização e acessibilidade ao comprar os nossos produtos. Na Pafil, acreditamos que os nossos colaboradores fazem a diferença para gerar resultados ao negócio, aqui estamos em processo de melhorias constantes e desafios, para que possamos atender da melhor maneira possível nossos clientes externos e internos, porque a qualidade do nosso produto é a satisfação do nosso cliente. Então. . . . Se você busca propósito, a Pafil busca você. #Construindo histórias e cultivando talentos.   Atividades Apoiar os processos de admissão e demissão de colaboradores; Auxiliar no fechamento e conferência da folha de pagamento, encargos sociais e benefícios; Realizar controle de ponto eletrônico e acompanhar o lançamento de atestados e abonos; Realizar lançamento de NFs de prestadores de serviços do departamento e de terceiros; Prestar atendimento aos colaboradores para esclarecimentos sobre folha, benefícios, férias e demais temas relacionados. Requisitos Ensino superior cursando ou completo em Recursos Humanos ou áreas correlatas; Experiência anterior na área de Departamento Pessoal; Conhecimento em legislações trabalhistas (desejável).
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente de Departamento Pessoal
Fimm Brasil Ltda

*vaga também disponível para pcd (pessoa com deficiência) requisitos do trabalho requisitos: formação ensino superior em andamento (a partir da metade do curso) em administração, rh ciências contábeis ou áreas afins; excel intermediário; experiência 01 ano de experiência nas atividades do cargo, podendo......

Supervisor(a) de Departamento Pessoal
BDR - Talentos Corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h... a vaga é para atuar na sede da empresa, localizada em vitória/es... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? supervisionar os processos de admissão, demissão, férias e rescisões contratuais; coordenar......

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
CSC - Centro de Serviço Compartilhado & Soluções

* colaborar na implementação e atualização de políticas e procedimentos internos relacionados à gestão de pessoal... requisitos do trabalho experiência mínima de 6 meses na área de departamento pessoal (requisito importante) conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária......

Auxiliar de departamento pessoal
Rgb organizaçao contabil

Auxiliar departamento pessoal com experiencia em toda rotina dep pessoal( admissão - demissão - folha pagamento - encargos - recalculo de guias- ferias - 13 salario - legislação) e-social , excell - word etc requisitos do trabalho com experiencia minima de 02 a 03 anos......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de escritório; excel intermediário; residir próximo à pedra branca... br/vagas?id=002733......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de escritório; excel intermediário; residir próximo à pedra branca......

Assistente de Recursos Humanos
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Responsável por toda rotina do recursos humanos e departamento pessoal da empresa... conhecimento em rh, e-social, pacote office e ser uma pessoa discreta... formação: ensino superior completo ou cursando administração, recursos humanos ou áreas correlatas... fechamento de folha de pagamento, conferência......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... proposta salarial: r$4......

Assistente de Logística
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Experiência ou conhecimento na áreas de logística ou administrativa (armazéns de carga, faturamento, transportadoras, administração de empresas, finanças, contabilidade, fiscal, compras)... venha fazer parte do nosso sucesso em camboriú, sc! requisitos do trabalho desejável experiência prévia em suporte......