ASSISTENTE DE ATENDIMENTO
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de profissionais qualificados para fortalecer nossa equipe como Assistente de Atendimento. Se você possui habilidades como adaptação à rotina, empatia, organização do trabalho e relacionamento interpessoal, essa pode ser a oportunidade perfeita para você!
Principais responsabilidades:
- Realizar atendimento ao cliente, fornecendo informações e solucionando dúvidas;
- Registrar e atualizar dados dos clientes no sistema;
- Efetuar o agendamento de horários e serviços;
- Garantir um atendimento eficiente e humanizado, demonstrando empatia e respeito;
- Executar atividades administrativas, como arquivamento de documentos e organização da agenda e pastas;
- Realizar a solicitação de pedidos de compras e materiais;
- Receber pagamentos e emitir comprovantes;
- Apoiar a coordenação em demais atividades do setor;
- Manter um bom relacionamento interpessoal com os colegas de trabalho, buscando sempre a colaboração e o trabalho em equipe.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência prévia na área de atendimento ao cliente será considerada uma vantagem;
- Conhecimento básico em informática e em sistemas de atendimento ao cliente;
- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de adaptação à rotina, lidando com situações diversas e imprevistos;
- Bom relacionamento interpessoal e empatia para lidar com as necessidades dos clientes;
- Organização do trabalho e habilidade de multitarefa.
Oferecemos:
- Benefícios: Auxílio Educação, cesta básica, vale-transporte, plano de saúde e odontológico (opicionais);
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Ambiente de trabalho colaborativo e agradável;
- Carga horária de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.
Se você se identifica com o nosso perfil e deseja fazer parte de uma equipe comprometida e acolhedora, envie o seu currículo através da nossa plataforma de recrutamento e seleção. Não perca essa chance de trabalhar em uma Instiutição renomada, onde o bem-estar dos colaboradores e a qualidade no atendimento são prioridades!
Observação: Apenas os candidatos selecionados para a próxima etapa serão contatados.
INSTITUTO FILADÉLFIA DE LONDRINA - transformando vidas através da educação.Local de trabalho: Londrina, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Ensino SuperiorNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESADAPTAÇÃO À ROTINA, EMPATIA, ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO, RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
Detalhes da oferta
- INSTITUTO FILADELFIA DE LONDRINA
- Indeterminado
- 23/02/2024
- 23/05/2024
Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......
Experiência anterior com vendas, atendimento ao público e vendas por telefone... realizar atendimento a carteira de clientes, efetuar prospecção e abertura de novos clientes, divulgar produtos, informar preços e sanar dúvidas... vendedor interno... saber trabalhar com metas......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......
Atendimento telefonico por meio de mensagens via whatsapp... atendimento passivo e ativo em caso de falta de retorno... requisitos do trabalho - ensino médio completo... outros dados de posição salário - r$1647,00 fixo + bonificações + vt ganhos médios r$3200,00... agendar consulta desempenhando um papel......
Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de devedores de forma cortês e eficiente... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes......
Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... atividades: atendimento ao hóspede antes da reserva confirmada, tirando possíveis dúvidas sobre a propriedade, sobre os procedimentos para......
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar......
Residir em gravataí, cachoeirinha... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação... possuir domínio do pacote office (word, excel)......
Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......
Canoas ou zona norte de porto alegre... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado... 147,00 benefícios da vagaopção pelo plano de saúde unimed nacional, para o colaborador e seus dependentes (50% de subsídio)......