ASSISTENTE DE ATENDIMENTO
Descrição da oferta de emprego
REQUISITOS: É necessário ter experiência de atendimento, boa comunicação verbal e escrita, ser proativo, detalhista, ter senso de urgência, senso crítico para solução de problemas, organizado, postura, ter adaptabilidade e trabalhar em equipe. Conhecimento em Excel intermediário;
Competência com a língua escrita (ortografia e gramática)
DIFERENCIAIS: Desejável conhecimento em SAP;
BENEFICIOS: VALE ALIMENTAÇÃO DE R$ 200,00 + FRETADO + REFEIÇÃO NO LOCAL + SEGURO DE VIDA
HORARIO: 09:00 às 17:20 SEGUNDA A SABADO - Oferecemos trabalho em formato híbrido. No período de treinamento é presencial.
LOCAL DE TRABALHO: EXTREMA MGLocal de trabalho: Extrema, MGRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- Grupo FX
- Indeterminado
- 14/03/2024
- 12/06/2024
Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......
Experiência anterior com vendas, atendimento ao público e vendas por telefone... realizar atendimento a carteira de clientes, efetuar prospecção e abertura de novos clientes, divulgar produtos, informar preços e sanar dúvidas... vendedor interno... saber trabalhar com metas......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......
Atendimento telefonico por meio de mensagens via whatsapp... atendimento passivo e ativo em caso de falta de retorno... requisitos do trabalho - ensino médio completo... outros dados de posição salário - r$1647,00 fixo + bonificações + vt ganhos médios r$3200,00... agendar consulta desempenhando um papel......
Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de devedores de forma cortês e eficiente... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes......
Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... atividades: atendimento ao hóspede antes da reserva confirmada, tirando possíveis dúvidas sobre a propriedade, sobre os procedimentos para......
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar......
Residir em gravataí, cachoeirinha... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação... possuir domínio do pacote office (word, excel)......
Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......
Canoas ou zona norte de porto alegre... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado... 147,00 benefícios da vagaopção pelo plano de saúde unimed nacional, para o colaborador e seus dependentes (50% de subsídio)......