Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO >

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Sobre a empresa:
Reconhecida Clínica e Loja de Estética, com uma moderna e sofisticada infraestrutura que oferece os melhores Tratamentos Estéticos Faciais e Corporais para seus clientes. Também atuam no segmento de produtos Dermocosméticos e Nutricosméticos.

Sobre a vaga:
Responsável pelo atendimento dos clientes da clínica de estética e loja, realizando um trabalho diferenciado em termos de qualidade de informações, simpatia e assessoria para venda de produtos.

Atividades Essenciais:
- Realizar atendimento presencial e fornecer informações sobre tratamentos e produtos
- Venda de produtos dermocosméticos e nutricosméticos.
- Atendimento ao cliente por demais canais de contato (telefone, whatsapp, redes sociais, emails)
- Organizar e preparar o ambiente de trabalho antes da abertura da clínica/loja, mantendo-o limpo e agradável;
- Organização do mostruário da loja
- Suporte à recepção da clínica, realizando atividades como agendamento, remanejamento de horários, cobrança, atualização cadastral
- Cuidar da organização das salas de atendimento.


Habilidades que agregam ao time:
- Atenção aos detalhes e excelente organização
- Excelente capacidade de comunicação verbal
- Gostar de lidar com o público


Imprescindível para a vaga:
- Ensino Médio Completo
- Pacote Office Intermediário (excel, word)
- Experiência na área de atendimento presencial ao cliente


O que a empresa oferece:
Salário Mensal R$1.800,00
Vale Transporte
Vale Refeição
Convênio Médico e Odontológico (após período de experiência)
Benefício Totalpass
Descontos na compra de produtos da loja e procedimentos da clínica

Horário de Trabalho:
Segunda à Sexta das 08h40 às 18h25 e Sábados alternados das 09h45 às 16h

Informações gerais:
Local de Trabalho – Região da Av. Paulista/São Paulo
Regime de Trabalho - Presencial
Regime de contratação - CLTLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - RecepçãoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESExperiência na área de atendimento presencial ao cliente
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • RHF TALENTOS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 02/04/2024
Data de expiração
  • 01/07/2024
Assistente de e-commerce
Forseti

Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......

Assistente Comercial
SANIBRAS MEDICAMENTOS E NUTRIÇÃO

Experiência anterior com vendas, atendimento ao público e vendas por telefone... realizar atendimento a carteira de clientes, efetuar prospecção e abertura de novos clientes, divulgar produtos, informar preços e sanar dúvidas... vendedor interno... saber trabalhar com metas......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......

Assistente de vendas interno
ÓTICA PREVENT

Atendimento telefonico por meio de mensagens via whatsapp... atendimento passivo e ativo em caso de falta de retorno... requisitos do trabalho - ensino médio completo... outros dados de posição salário - r$1647,00 fixo + bonificações + vt ganhos médios r$3200,00... agendar consulta desempenhando um papel......

Auxiliar de Atendimento
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de devedores de forma cortês e eficiente... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes......

Auxiliar de Atendimento ao cliente
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... atividades: atendimento ao hóspede antes da reserva confirmada, tirando possíveis dúvidas sobre a propriedade, sobre os procedimentos para......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar......

Assistente de Exportação
Primer RH

Residir em gravataí, cachoeirinha... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação... possuir domínio do pacote office (word, excel)......

Vendedor Assistente
Lopez Imobiliária

Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......

Assistente de Exportação
Primer RH

Canoas ou zona norte de porto alegre... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado... 147,00 benefícios da vagaopção pelo plano de saúde unimed nacional, para o colaborador e seus dependentes (50% de subsídio)......