Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO

Forquilhinha - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Prospectar novos clientes, identificando oportunidades de negócios; Elaborar propostas comerciais e negociar condições comerciais com os cooperados; Acompanhar e monitorar o desempenho financeiro dos clientes PJ, buscando soluções para eventuais problemas; Atender cooperados por telefone, WhatsApp corporativo e e-mail; Realizar cadastro de novos cooperados; Esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços oferecidos pela cooperativa; Realizar consultas e atualizações cadastrais dos cooperados; Realizar operações financeiras, como depósitos, saques e transferências; Caixa e tesouraria; Realizar vendas de produtos e serviços da cooperativa; Cobrança de inadimplentes; Cargo.
Assistente de Atendimento Tipo de Contrato.
CLT (Efetivo) Área profissional.
Atend.
a cliente Número de vagas.
1 Benefícios.
• Vale alimentação e refeição R$, podendo ser dividido o valor como desejar; • Vale transporte descontado 5% do salário em folha, limitado ao valor do crédito; • Plano de saúde Unimed Estadual Enfermaria sem mensalidade nem coparticipação, dependentes pagam apenas mensalidade; • Plano odontológico Uniodonto opcional, descontado R$22 da folha tanto para titulares quanto dependentes; • Gympass, escolha e pagamento do plano por sua conta; • Seguro de vida; • Auxílio Educação de até 75% de ajuda de custo, depois de 1 ano de casa; • Participação na Previdência Privada de 50% limitado a 3% do salário, depois de 3 meses; • PPR duas vezes ao ano; • Day off durante o mês de aniversário; • Auxílio Creche de R$ (até que os filhos completem 7 anos); • Uniforme após os 3 meses de experiência.
Requisitos Experiências e qualificações.
Experiência comprovada na área de relacionamento com clientes PF e PJ (principalmente); Conhecimento em produtos e serviços bancários; Boa comunicação e habilidade em negociação;
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • RhMattos
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 16/04/2024
Data de expiração
  • 15/07/2024
Assistente de e-commerce
Forseti

Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......

Assistente Comercial
SANIBRAS MEDICAMENTOS E NUTRIÇÃO

Experiência anterior com vendas, atendimento ao público e vendas por telefone... realizar atendimento a carteira de clientes, efetuar prospecção e abertura de novos clientes, divulgar produtos, informar preços e sanar dúvidas... vendedor interno... saber trabalhar com metas......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......

Assistente de vendas interno
ÓTICA PREVENT

Atendimento telefonico por meio de mensagens via whatsapp... atendimento passivo e ativo em caso de falta de retorno... requisitos do trabalho - ensino médio completo... outros dados de posição salário - r$1647,00 fixo + bonificações + vt ganhos médios r$3200,00... agendar consulta desempenhando um papel......

Auxiliar de Atendimento
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de devedores de forma cortês e eficiente... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes......

Auxiliar de Atendimento ao cliente
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... atividades: atendimento ao hóspede antes da reserva confirmada, tirando possíveis dúvidas sobre a propriedade, sobre os procedimentos para......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar......

Assistente de Exportação
Primer RH

Residir em gravataí, cachoeirinha... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação... possuir domínio do pacote office (word, excel)......

Vendedor Assistente
Lopez Imobiliária

Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......