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ASSISTENTE DE ATENDIMENTO

Brasilia - Distrito Federal

Descrição da oferta de emprego

Sobre a EmpresaÉ possível transformar o mundo?Com o Sicoob, Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, essa mudança é diária, real e tem explicação.
o cooperativismo!Afinal, ninguém muda o mundo sozinho, e aqui somos mais de 9 milhões de cooperados.
omos uma cooperativa financeira que oferece tudo que um banco tem com melhores condições e com mais de 4,6 mil pontos de atendimento distribuídos em todo o Brasil.
ropósito e Visão Propósito.
Conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade.
isão.
Proporcionar a melhor experiência financeira aos cooperados.
qui promovemos a diversidade, equidade, inclusão e valorizamos as diferenças.
Por isso, nossas vagas estão abertas para todas as pessoas, independente de gênero, orientação sexual, crenças, raça/etnia, condições físicas e mentais ou idade.
orário.
De segunda a sexta, das 9h às 18hContratação.
Tenured - CLT labor codeNível.
Not InformedDescrição e ResponsabilidadesA área de Atendimento à Cooperativa é responsável por auxiliar as cooperativas e entidades do CCS nas dúvidas relativas aos procedimentos operacionais e regras de negócio de diversos sistemas e serviços, na análise dos erros de sistema, nas requisições de serviços de 1º e 2º níveis e ainda, por fomentar informação para correção e melhoria das ferramentas que são utilizadas diariamente pelas cooperativas e seus associados.
Além dos processos relacionados ao suporte de cooperativas, a área é responsável pela coordenação dos processos de migração e incorporação de cooperativas, pela implementação e gestão da Base de Conhecimento e a gestão da ferramenta de Service Desk Portal de Serviços do CCS.
tividadesDar suporte aos usuários das cooperativas e entidades do Sicoob que utilizam a ferramenta de Service Desk;Executar as atividades do processo de atendimento de 2º nível com eficiência e eficácia, utilizando-se como material de apoio de dúvidas sobre a utilização da ferramenta, itens da base de conhecimento, visando sempre atendimento de excelência; Realizar a gestão de acessos dos usuários e operadores utilizadores da ferramenta para abertura de chamado e tratamento de demandas de acordo com a lotação do colaborador; Comunicar as irregularidades na execução das atividades, bem como apontar oportunidades e sugestões de melhoria no processo, por meio de relatório de ocorrências e reuniões de alinhamento com o supervisor imediato e seus pares, visando a continuidade dos serviços com vistas a adequação das atividades com as melhores práticas realizadas pelos principais frameworks de mercado; Procurar se manter constantemente atualizado, acerca das funcionalidades da ferramenta e novos recursos; Efetuar a gestão do Portal de Serviços do CCS realizando as configurações de Workflow, parametrizações dos módulos de gestão de.
chamados, incidentes; mudanças, contratos, catálogo de serviços, SLA, formulários de abertura de chamados, automação de atividades de mudanças simples e complexas, realizar a automação de tarefas e a integração de API’s por meio da linguagem de programação Jason e Java; Apoiar na elaboração das especificações de negócios referente a implantação de novas funcionalidades e parametrizações da de ferramenta de Service Desk, visando o atendimento das demandas em conformidade com a necessidade e estratégica do Sicoob e as Cooperativas que utilizam a solução; Alinhar conceitos, entendimentos e prioridades na execução de demandas de implantação de catálogo de serviços, parametrizações e fluxos de processos, junto aos responsáveis pela demanda; Auxiliar no acompanhamento das metas e dos prazos das demandas já priorizadas no atendimento de implantação e parametrizações, por meio de contato com os demandantes, com vistas ao cumprimento de prazos estabelecidos para entregas de demandas, mantendo a qualidades estabelecidas no atendimento prestado; Realizar a configuração de relatórios e consultas para os utilizadores do Portal de Serviços do CCS, por meio de ambiente de operadores ou pelo portal de autoatendimento; Realizar a configuração de KPI’s e métricas para acompanhamento posterior das metas pré-estabelecidas e análise comparativa dos resultados alcançados; Dar suporte as equipes de atendimento, analisando as ocorrências de problemas em sistemas utilizados e desvios em processos, se necessário direcionando o caso para outras áreas e fornecedores externos, acompanhando a solução, visando contribuir para a continuidade e o melhor funcionamento da Operação; Auxiliar na validação dos processos a serem implantados que atendam os requisitos de confiabilidade e de segurança da informação; Acompanhar KPI's para medir as melhorias de processos implementadas; Auxiliar o planejamento das operações de atendimento em conformidade com os parâmetros e metas de indicadores estabelecidos pela gerência; Apoiar na visibilidade das metas e impactos dos processos de atendimento; Observar sempre a qualidade dos serviços prestados, destacando processos a serem revisados e praticando a melhoria contínua.
equisitosRequisitos Obrigatórios.
Superior completo ou cursando a partir do 4º semestre em Administração, Processos Gerenciais e Tecnologia da Informação.
xperiência com Atendimento ao cliente.
Experiência prática com ferramenta de service desk; Experiência com gestão de acessos de sistemas de service desk; Conhecimento em requisitos de negócio para implantação de catálogo de serviços; Metodologias Ágeis; Pacote Office (Word, Excel, Power Point).
Requisitos DesejáveisConhecimento básico de programação;Conhecimento em TOPdesk; Conhecimento em REST API; HDI Brasil - Support Center Analyst; Conhecimento em Banco de Dados; Conhecimento em CX.
entro Cooperativo Sicoob - CCSBenefícios.
Auxílio-Creche/ Babá, Bolsa de Estudos para Graduação e Pós-Graduação, Cesta Natalina, Day off - fim de ano, Licença maternidade estendida, Licença paternidade estendida, Participação nos Resultados (anual), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada Multipatrocinada, Programa de Desenvolvimento de Soft e Hard Skills, Programa de Mobilidade Interna - Match Oportunidades Internas, Programa Viver Bem, Seguro de Vida, Universidade Corporativa Sicoob, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte (opcional), Wellhub
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Sicoob
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 18/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Benefícios: va ou vr (r$30,00/dia) + vt ou vale combustível + plano de saúde unimed + plano odontológico uniodonto + rede de descontos em lojas e restaurantes + desconto nos produtos + bolsa de auxílio educação de até 50% do valor do curso + atendimento médico (ortomoleculares e pediatria) + atendimento......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Assistente de Atendimento (E-Commerce)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......

Assistente de Atendimento Online
BDR - Talentos Corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com atendimento na área da saúde... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente online; conhecimento em pacote office......

Assistente comercial e de atendimento (secretaria escolar)
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver:experiência com atendimento ao público na área escolar... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência com atendimento ao público;experiência com vendas físicas ou online;conhecimento......

Assistente de Atendimento (Pré-vendas)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......

Assistente de Atendimento
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......

Assistente de Atendimento (E-Commerce)
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Assistente Administrativo e de Atendimento (Área da Saúde)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos; experiência com atendimento ao público de forma presencial e telefônico na área......